10 Regras Para o Sucesso – Parte 1

Prosperidade financeira

Para ajuda-los nesse processo de realização de metas, fizemos uma listinha com 10 regras que você precisa seguir, se quiser atingir o sucesso verdadeiro!

Seguem as primeiras 5 regras!

1 – Você Co-Cria a Sua Realidade

Com certeza você já ouviu isso em diversos lugares, inúmeras vezes, mas você entendeu realmente isso? Você só será capaz de co-criar, materializar algo se acreditar que pode fazer isso.

Tudo já foi criado e essas informações estão presentes das egrégoras correspondentes. Logo, você não precisa criar nada, apenas manifestar aquilo. Quando você define algo, você entra em contato com aquela informação que já existe, e se mantém o contato com esse campo, ele se fortifica até que é materializado na sua vida.

2 – Todos Querem Ter Sucesso, Mas Poucos Estão Dispostos a Fazer o Que Tem Que Ser Feito, Pelo Tempo Que Tem Que Ser Feito

Quando a semente é plantada na terra, ela demora um período para se transformar em uma árvore. É isso que acontece quando definimos uma meta, após a meta ser definida, ela leva um período para que se transforme em realidade.

Você precisa compreender que existe esse tempo, ter paciência e continuar trabalhando para que aquilo aconteça.

3 – Para Que Coisas Novas Ocorram, Você Precisa Criar Novas Circunstâncias

Para que o novo possa entrar na sua vida, é necessário deixar o passado e os antigos hábitos para trás. O seu subconsciente precisa entender que o novo está vindo, precisa ver que o novo está vindo.

Sendo assim, comece a ter atitudes que confirmem o novo na sua vida. Comece a ter ações que sejam diferentes da sua rotina habitual. Por exemplo, se quer mudar de casa, mude os móveis de lugar na sua casa atual. Pequenas mudanças fazem o subconsciente aceitar as grandes mudanças!

4 – Crie Condições Para Que Sua Meta Também Ajude Outras Pessoas

Essa é uma grande Lei da Abundância!

Dê e vos será dado! Aquilo que você emite, volta para você multiplicado. Se você, através da realização da sua meta, se preocupar em ajudar outras pessoas, você estará emitindo isso para o Universo e com certeza, receberá muito mais do que imagina.

5 – Não Deixe Para Amanhã o Que Você Pode Fazer Hoje

Quando você age para algo, você emite energia. A energia que você emite fortifica o campo da sua meta. Logo, tudo o que você fizer em nome da sua meta, estará fortificando ainda mais o campo. A parte de mentalizar a meta é muito importante, porém, não adianta só mentalizar e esperar com que as coisas caiam do céu, é necessário agir para movimentar e fortificar essa energia.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat