10 Regras Para o Sucesso – Parte 2

Prosperidade financeira

Continuando a nossa lista de regras para o sucesso, segue a segunda parte:

6 – Procure, Nos Pequenos Detalhes, Aquilo Que Está Faltando

Às vezes nos preocupamos com as questões principais, porém aquilo que falta para que sua meta se realize pode estar nos pequenos detalhes, por exemplo, alguma crença que ainda persiste no seu subconsciente, alguma crença de infância, alguém do seu meio que está te desanimando.

Analise todos os detalhes e se necessário, corrija-os.

7 – Se Você Se Dedicar a Criar Campos e Situações Favoráveis, o Semelhante Contrário Não Será Motivo de Preocupação

Quando definimos uma meta, automaticamente o subconsciente rejeita essa informação, pois é uma informação nova, que ele ainda não conhece. É isso que chamamos de Semelhante Contrário, quando parece que tudo está acontecendo contra a realização da meta.

Mas se você se concentrar somente na meta, criando situações que confirmem essa meta, você vai confirmando para o seu subconsciente que é exatamente isso que quer e o semelhante contrário acaba perdendo o poder.

8 – Tudo o Que É Muito Fácil, Não Forma Verdadeiros Campeões

Antes de você atingir verdadeiramente o sucesso, você precisa estar preparado para ele. Com certeza você conhece alguém que atingiu algo muito grandioso e depois perdeu tudo. Isso aconteceu porque essa pessoa não tinha uma preparação psíquica para sustentar e manter aquele sucesso na vida dela.

Para que você consiga se manter sempre no sucesso, é necessário estar preparado. Então não se preocupe em atingir o sucesso de forma rápida, e sim, preocupe-se em se preparar para o sucesso.

9 – Após Criar Todas as Condições Favoráveis, Não Desista

A grande maioria das pessoas desistem da meta à poucos passos de realiza-la. Mesmo que pareça estar distante, que pareça estar difícil e que você não vai conseguir, não desista! A realização leva um tempo e está muito mais perto do que você imagina.

10 – Crie Condições Favoráveis Para as Oportunidades

As oportunidades estão presentes para todos, em todos os lugares.

Para que você possa enxergar as oportunidades, você precisa estar receptivo!

Então fique atento à sua volta e com certeza, enxergará infinitas possibilidades.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat