5 passos para realizar as suas metas até o final do ano

PRM existe?

Conheça um dos grandes segredos do método PRM e aprenda a realizar as suas metas até o final do ano!

Quando começamos a definir uma meta, é normal não sabermos ao certo o que fazer para que ela se realize. Então, parece que a meta fica meio perdida em nossa rotina e nunca vai acontecer.

É importante sempre termos metas a curto, médio e longo prazo. Assim, estaremos sempre realizando aquilo que desejamos. E, portanto, evitamos de entrar no campo de frustração de que nada acontece.

Para ajudá-lo com essa tarefa tão difícil, preparamos um passo a passo para que você realize as suas metas até o final do ano. Continue com a leitura e conheça um pouco do método PRM para realizar suas metas com mais facilidade!

Como nasce uma árvore

Todos sabemos que o processo de nascimento de uma árvore não é repentino. A própria natureza nos mostra que há uma força para que os frutos se manifestem magicamente. No entanto, nós não percebemos que isso acontece.

Para que a árvore nasça, é preciso que exista uma semente. Portanto, temos que escolher uma semente para plantá-la. Assim, a idéia de maçã, por exemplo, está dentro da semente, ela já existe lá.

Depois, nós compramos a semente. Afinal, ela não vai cair do céu. Isso significa que você teve que AGIR para plantar a semente.

Então, você planta a semente em uma terra fértil, em uma terra boa, favorável ao plantio. Afinal, se a terra não estiver boa, o fruto não vai nascer.

Começamos, então, a cuidar da semante. Regamos a árvore, nutrimos a terra, tiramos as ervas daninhas.

Nós sabemos que, mesmo depois de todo esse processo, ainda é preciso esperar para que o fruto nasça. E, então, colhemos aquilo que plantamos.

Ou seja, mesmo fazendo todo o passo a passo corretamente, não vamos colher o que foi plantado no dia seguinte ou na próxima semana.

É preciso esperar para que a força promova o crescimento e a semente se transforme em árvore. Dessa forma, temos que fazer a nossa parte e, depois, esperar a parte dessa força da natureza agir.

Quando colhemos aquilo que foi plantado, o ciclo se fecha e temos que recomeçar. E esse processo da natureza está diretamente relacionado aos processos da nossa vida.

Como realizar metas

Aqui na Escola PRM, chamamos todo este processo de mundo mágico. E é fundamental tomar conhecimento dele para que você também comece a usá-lo a favor das suas metas.

1 – Defina a sua meta

Apesar de parecer, nem sempre é fácil definir uma meta. Uma das coisas mais comuns no método PRM é a pessoa justamente não saber qual meta escolher para realizar. Às vezes, queremos tanta coisa que não conseguimos saber ao certo o que, de fato, queremos.

É importante ter um foco. A sua energia precisa estar direcionada para uma coisa específica. Você até pode ter vários objetivos, mas toda vez que for aplicar este processo, foque a sua energia exclusivamente em uma coisa por vez.

Saiba que a nossa mente subconsciente opera por repetição. Portanto, repetir várias coisas para a mente ao mesmo tempo fará com que ela não saiba para onde deve ir, para onde deve direcionar os esforços. E é justamente isso que nos faz não conseguir realizar nada.

Você pode (e deve) ter várias metas. A questão é que para aplicar o método, você precisa escolher uma por vez para que o seu subconsciente se acostume com isso.

Escreva essa meta em um papel ou em uma agenda. Detalhe aquilo que você quer para que o seu subconsciente saiba a direção que você quer tomar.

2 – Faça uma ação consagrada relacionada à meta

Ação consagrada nada mais é do que promover uma ação com intenção para realizar a meta. Lá no exemplo da árvore, a compra da semente é a ação consagrada. Quando você age para realizar a sua meta, você muda a sua egrégora.

Portanto, não basta mentalizar a sua meta, é preciso realizar uma ação física em prol dela. Por exemplo, se você quer ganhar mais, você pode pagar um jantar para um amigo. Ou, então, fazer uma viagem em nome da sua meta realizada.

Com isso, a ação tem que ter relação com a sua meta. Se você quer ter mais saúde, comece a acordar mais cedo, faça uma atividade física, busque algo que tenha a ver com a sua saúde.

Com essas ações, você começará a movimentar energias positivas favoráveis para realizar a sua meta.

3 – Mentalize a sua meta todos os dias

Mentalize a suas metas por um período, diariamente.

A nossa imaginação é tão poderosa que já foi comprovado cientificamente que, quando imaginamos uma coisa, atingimos os mesmos mecanismos do cérebro como se estivéssemos fazendo aquilo na vida real.

Dessa forma, o seu subconsciente não sabe se aquilo é real ou se é apenas a imaginação. Por isso, que é tão problemático quando essa mentalização é negativa. A informação fica armazenada em nosso subconsciente e passamos a viver aquilo.

Faça isso sentindo como se a sua meta já estivesse realizada. De preferência, faça isso antes de dormir e visualize a sua vida transformada. Colocar uma música para mentalizar a sua meta costuma ajudar bastante.

Ao mentalizar, você passa a irradiar uma frequência que vai gerar um campo de energia que transformará o que você imaginou em realidade.

Lembre-se: a força que opera na natureza é a mesma que opera em nossas vidas. Você precisa começar a usar isso a seu favor. Se você acredita que é, então É.

4 – Consagre um objeto em nome da sua meta realizada

Agora, você vai completar a materialização da sua meta. E é justamente este passo que não é ensinado para nós.

Neste passo, você vai unir a mente com a matéria para que a sua vida realmente se transforme.

A consagração é equivalente ao efeito placebo. Tudo aquilo em que colocamos uma intenção É. E isso é provado cientificamente.

Você pode consagrar qualquer coisa, uma pedra, um chaveiro, um acessório, um quadro ou, até mesmo, uma atitude. Escolha algo que esteja relacionado com a sua meta realizada.

A consagração nada mais é do que colocar uma intenção naquele objeto ou atitude.

Se você quer mais saúde, por exemplo, pode consagrar um copo de água em nome da sua saúde antes de beber. Ou, então, segurar o objeto com energia e fé e mentalizar a sua meta realizada.

Inclusive, pode falar em voz alta e fazer a consagração com outras pessoas presentes. Diga: “eu consagro este objeto X em nome da minha meta Y, que já está realizada”.

O importante é que você faça essa conexão com a consagração e leve isso para a sua vida. Assim, você começará a condensar o campo de energia naquele objeto.

5 – Seja persistente

A persistência é um das características mais fundamentais das pessoas de sucesso. O que diferencia quem chegou lá no topo de quem não conseguiu é que elas continuaram, mesmo perante os problemas e adversidades.

Não permita que a fraqueza do campo coletivo inibidor seja maior do que o seu sonho. Não deixe que as adversidades superem a sua vontade de vencer.

Não desista e continue pelo tempo necessário até que o seu campo de energia se molde e, assim, permita a materialização do seu sonho.

O poder da mudança está em você!

Que intenções você anda jogando para você? Será que você não está se maltratando? Se você está jogando energia negativa para você mesmo, você vai começar a vibrar em uma egrégora negativa e seu corpo vai reagir a isso.

O nosso pensamento tem poder. Isso é sério. Se você transmite pensamentos positivos, você se conecta com egrégoras positivas. Se você sente culpa, medo, fracasso, você vai se conectar com egrégoras negativas e o universo te mandará as mesmas coisas de volta.

Portanto, caso você queira mudar essa frequência em que você está, a única pessoa que pode fazer essa transformação é você mesmo.

Tome consciência de que você já emite frequência e, então, mude essa frequência. Seja mais consciente e pare de ficar a mercê do sistema que nos mantém em uma egrégora ruim.

Você é a única pessoa que pode mudar isso. Defina o que você quer claramente para que você mude os seus resultados. O que você está fazendo agora vai te levar aos resultados das próximas semanas!

Todos temos medos e sensações ruins. A grande diferença está em como reagimos perante elas. Quando você consegue se reerguer e ser forte perante as diversidades, você consegue transformar a sua vida.

Decida hoje que você quer mudar a sua vida. Saiba claramente o que você quer. Mentalize suas metas realizadas de forma intensa e mude o seu campo magnético. Você verá que as coisas começarão a mudar e a se movimentar para mudar a sua vida.

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat