A Arte de Sorrir Para Os Seus Problemas

Evolução Humana

Tudo aquilo em que focamos a nossa questão, se fortifica em nossa vida. E é exatamente assim que reagimos perante os problemas.

Quando nos vemos com alguma questão para ser resolvida, nos preocupamos com aquilo e nos prendemos àquela situação, logo, essa situação se fortalece cada vez mais.

Como Agimos Diante de Um Problema

Quando nos vemos com algum problema, geralmente ficamos negativos, afinal, ninguém gosta de passar por questões complicadas, certo?

E aí, passamos a vivenciar esse problema, a pensar nele constantemente, achando que dessa forma, vamos encontrar a solução para resolvê-lo. Porém, acontece exatamente o contrário, quando ficamos pensando no problema, estamos fortificando esse campo e confirmando o problema na nossa vida, logo, nos fechamos para o universo e, dessa forma, não podemos receber a solução.

A Importância da Neutralidade

Para que possamos estar abertos para que o Universo manifeste a solução para a questão, temos que estar neutros.

Quando paramos de emitir uma energia negativa perante o problema, neutralizamos esse campo e ele perde a força.

Com isso, se abre o campo da solução e o Universo poderá agir para te mandar as condições para que tudo seja resolvido da melhor forma!

Como Ficar Neutro Perante Um Problema

Uma maneira simples e muito eficaz de entrar em neutralidade com a questão, é realizar a meditação contemplativa.

Em uma posição confortável, respire profundamente três vezes.

Quando sentir que está relaxado, visualize a questão na sua frente e comece a sorrir para ela. No começo pode parecer estranho e até um pouco mecânico, mas mantenha esse sorriso por um tempo.

Quando você sorri, mesmo que no início seja algo forçado, sua mente a reagir e aos poucos começa a emitir uma energia positiva. Em pouco tempo, você vai começar a sentir essa energia e vai começar a sorrir verdadeiramente.

Com isso, vai emitir uma energia positiva para o problema, neutralizando aquele campo que você mesmo estava fortificando.

Com o campo neutralizado, o problema irá perder a força perante você e você passará a estar aberto para receber as condições do Universo e dessa forma, resolver de forma harmônica essa questão!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat