A ciência mágica por trás do sucesso!

PRM

Você mesmo pode estar se boicotando para não obter sucesso porque não quer se expor ou mudar a sua realidade. Já pensou nisso?

Quando você gosta de algo, você emite uma energia boa a respeito daquilo. No entanto, quando não gosta, emite uma energia ruim que faz com que as pessoas também não gostem.

Imagine que você tenha vontade de cantar, mas não o faz porque acredita que a sua voz é ruim. Dessa forma, mesmo se criar coragem para cantar, a energia que você vai emitir durante o ato será negativa. Fazendo com que os demais também acreditem que a sua voz não é boa.

Isso vale para toda a nossa vida. Infelizmente, deixamos de realizar muitas coisas porque nós mesmos criamos um bloqueio. Você pode chamar isso de azar, de falta de talento ou de falta de oportunidades.

O fato é que você pode estar sendo o grande causador dos seus problemas!

Cuidado com os seus bloqueios inconscientes

Quando você não quer se expor, você emite uma energia para se boicotar e, portanto, cria um bloqueio inconsciente. E esse é o pior bloqueio que existe!

Na grande maioria das vezes, você não percebe, mas está emitindo uma energia para que aquilo que você quer não dê certo.

Pense que o desejo de querer prosperar é apenas uma teoria. Na prática, você vai pagar um preço por isso e, de repente, você pode sentir que a prosperidade vai te trazer mais problemas. Então, você mesmo a bloqueia.

A grande questão é que não percebemos quando isso acontece. Dessa forma, nos atrapalhamos sem ter consciência disso.

O impossível realmente é impossível?

Muitas vezes, nos baseamos em uma experiência do passado (nossa ou de outra pessoa) para não corrermos riscos. Com isso, tentamos ao máximo não mudar a situação atual.

Afinal, é comum termos medo da mudança e de suas consequências. Será que começarão a aproveitar de nós? Será que vão nos criticar?

Com isso, o que é difícil se torna impossível. Justamente porque você torna aquilo impossível.

Vença os seus bloqueios

O segredo do sucesso, então, está em enfrentar os seus bloqueios e vencê-los.

Tenha em mente que muitos de nós já têm as respostas, mas ainda estamos com medo de levantar a voz.

Às vezes, deixamos de fazer algo não porque não sabemos, mas porque não queremos nos expor. Na iminência de não dar certo, ficamos com medo e inseguros e, então, continuamos no lugar em que estamos.

Quantas vezes você preferiu ficar quieto para não se expor, para não ser o centro da atenção?

Só que quando prosperamos, nos tornamos líderes e é justamente isso que acontece: as atenções se voltam para nós.

Sucesso é sinônimo de se expor

É exatamente por isso que, muitas vezes, quem tem capacidade não consegue evoluir. Porque quem evolui é quem tem atrevimento, quem não tem amarras e quem não tem medo.

Você jamais terá sucesso se não começar a se expor. Você precisa enfrentar o bloqueio, o horrível, o feio.

Não é o favorável que te prejudica, é o contrário. Então, você precisa batalhar com aquilo que não é favorável e enfrentá-lo de frente!

Pense que o favorável pode te enfraquecer. Enfrente o horrível, o desconfortável e torne-o favorável. Esse é o segredo do sucesso!

Supere os seus obstáculos

Se você emite um pensamento negativo contra algo, você fica fraco. E essa energia prejudica a sua vida e te mobiliza.

O grande problema é que não pensamos na energia que estamos emitindo quando fazemos algo, apenas somos guiados pelo hábito.

Mas pode ser que o hábito não seja favorável para você, pode ser que ele seja uma roupa velha da qual você precise se livrar.

Afirme que você vai ter sucesso em algo! Supere o medo de não dar certo. Assuma essa responsabilidade com você mesmo.

Não diga apenas que você tentou, que você se esforçou. Determine que você terá sucesso. Emita uma energia positiva e supere os seus obstáculos!

Faça para ter sucesso, e não para tentar. Faça essa escolha todos os dias!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat