A Energia dos Alimentos

Sem categoria

Nos alimentamos para manter nosso corpo saudável e nutrido. Porém, os alimentos não nos fornecem apenas nutrientes, nos fornecem também energia!

Você já parou para pensar que os alimentos têm energia? E qual energia que você está ingerindo através deles?

Tudo é Energia

Como já foi provado pela física quântica, tudo é energia. Até aquilo que parece feito da mais densa matéria, se analisarmos a composição dele em si, chegamos à conclusão que é energia!

Sendo assim, todos os alimentos, sejam eles naturais ou industrializados também são feitos de energia e essa energia é consumida por nós!

A Origem dos Alimentos

Vamos pensar nos alimentos naturais, como frutas e verduras. Esses alimentos não foram processados e, sendo assim, podemos imaginar que eles mantêm a energia da natureza, uma energia pura e muito positiva! O que seria maravilhoso para o nosso corpo, certo?

Mas, e as pessoas que entraram em contato com esse alimento antes dele chegar até a nossa mesa? A pessoa que colheu, que separou, que embalou, que colocou na prateleira do mercado e até a pessoa que cortou ou descascou esse alimento. Todas essas pessoas trocaram energia com esse alimento e se alguma delas estava negativa, o alimento pode também ter ficado negativo!

Com os alimentos industrializados, acontece a mesma coisa. Em cada fase de produção, ele sofre interferência das energias de todas as pessoas que manipularam de alguma forma esse alimento.

Preparo dos Alimentos

Falamos sobre a cadeia de produção até que o alimento chegue na nossa casa, mas as interferências não param por ai! Imagine uma pessoa preparando um almoço, porém, ela estava irritada com algo que aconteceu no dia dela, certamente, essa energia também passará pelo alimento e quem ingerir esse prato, estará entrando em contato com essas energias.

A Consagração dos Alimentos

Nesse momento você deve estar até um pouco assustado, imaginando a quantidade de energia que vem ingerindo através dos alimentos, certo?

Mas não se preocupe, há uma maneira muito simples de fazer com que a energia ingerida seja a mais pura possível, a energia original de cada alimento: a consagração do alimento!

Essa prática era muito utilizada há tempos atrás, porém foi se perdendo com o passar dos anos.

Fazer uma oração antes de se alimentar ou simplesmente agradecer pelo alimento que irá ingerir, faz com que as energias negativas sejam neutralizadas. Dessa forma, você irá ingerir a energia original do alimento, ou seja, aquela energia pura, vindo da natureza!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat