A essência está dentro de você

Evolução Humana

Todos nós temos um poder realizador para conquistar tudo aquilo que desejamos. Descubra como ativá-lo.

Nós ouvimos falar bastante sobre a nossa essência, seja em livros de autoajuda, na psicologia ou, até mesmo, em estudos científicos.

O que todas essas áreas e teorias têm em comum é o fato de afirmarem que existe um poder dentro do ser humano. E, a partir do momento que esse poder, essa força é ativada, conseguimos realizar sonhos e conquistar coisas incríveis.

A grande questão é que não sabemos onde fica essa energia dentro de nós e nem como podemos fazer para ativá-la.

O fato, porém, é que este poder existe. Caso contrário, não ficaríamos sabendo de histórias de pessoas que conquistaram coisas grandiosas e transformaram por completo as suas realidades.

O que é essa essência, esse poder tão forte que poucos conseguem ativar então? Siga com a leitura e entenda melhor!

Não é magia, é natureza

Que essas pessoas que realizam feitos incríveis não são seres especiais. Elas apenas entenderam o segredo de como ativar o poder realizador.

E isso significa que como você também têm esse poder dentro de você, também pode ativá-lo e, assim, começar a conquistar coisas grandes.

A própria natureza nos ensina que tudo contém essa essência. Quando você compra uma semente, por exemplo, a planta em uma terra boa e cuida dela, uma árvore nasce.

Essa é uma lei da natureza: tudo o que você planta, você colhe depois de um tempo.

Portanto, o nascimento da árvore a partir da semente não é um milagre. Houve uma força, uma energia que foi ativada por meio de ações que você tomou para que a árvore se materializasse depois de algum tempo.

Tudo é intenção

Toda vez que você coloca uma intenção em algo, essa intenção se realiza depois de algum tempo.

Essa intenção também pode ser chamada de ideia. É como se a semente tivesse em si uma ideia de que se transformará em maçã algum dia, por exemplo.

Porém, todo esse conceito ainda está muito distante de nós. Ainda assim, se começarmos a vibrar um tipo específico de intenção, essas ideias começarão a se transformar em modelos. E, de forma coletiva, essas ideias passarão a ser normais.

A partir do momento que você começa a fortalecer uma ideia, ela vai se tornando possível até se tornar real, se materializar.

E essa é a primeira conexão que precisa ser feita para que você comece a entender como essa força toda funciona. Essa força está presente na natureza o tempo todo, nós é que ainda não compreendemos como esse mecanismo funciona e interfere em nossas vidas.

Plante as suas metas dentro de si

Imagine agora que a semente é a sua meta. E a nossa mente é a terra. Toda semente que é plantada na sua terra, algum tempo depois de ser regada ou afirmada em seu subconsciente, vai se materializar como realidade.

Todas as vezes que você repetidamente confiar que essa meta vai acontecer, portanto, ela se transformará em realidade algum tempo depois. Afinal, o mesmo poder realizador da natureza opera na nossa vida todos os dias se assim escolhermos.

O grande segredo então é acreditar que essa força existe e você pode ativá-la. Você precisa escolher que essa força já está presente em você para que seja possível usá-la a seu favor.

Entenda que o poder realizador que promove as coisas já está dentro de cada um de nós. Agora, você precisa evoluir esse poder e começar a usá-lo para conquistar tudo o que sempre desejou.

Plante as suas metas no seu subconsciente, cuide da terra que, um tempo depois, elas acontecerão!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat