A Importância da Frequência que Você Está Emitindo

Evolução Humana

A energia que sai do homem é muito mais importante do que a energia que entra nele.

Entenda esse mecanismo e como emitir exatamente a energia que deseja!

Atraímos Exatamente Aquilo que Emitimos

Tudo o que acontece no nosso dia a dia depende da energia que estamos emitindo. Por exemplo, se você acorda emitindo boas energias, pode ter certeza que irá atrair bons momentos naquele dia. Porém, se você já acorda irritado e reclamando, pode ter certeza que vai atrair diversos experimentos ruins para aquele dia!

Sendo assim, começamos a entender o porquê a energia que emitimos é mais importante do que a energia que atraímos! Pois nós vamos atrair exatamente aquilo que emitimos.

Que Energia Você está Emitindo?

Para saber que energia estamos atraindo é só analisar os pensamentos que estão passando na nossa mente. São pensamentos de harmonia, amor, alegria, felicidade, prosperidade e saúde ou são pensamentos negativos?

Todo pensamento gera um sentimento e o sentimento gera uma frequência, que é emitida para o meio. Essa energia emitida vai se fortificando e passa a atrair exatamente a energia semelhante a ela, logo, podemos chegar a conclusão que se temos pensamentos positivos, emitimos coisas positivas e o contrário, também é verdadeiro.

Como Mudar a Energia que Você está Emitindo?

Uma forma muito simples de mudar a energia que você está emitindo, é através dos seus pensamentos!

Como a frequência emitida tem origem nos nossos pensamentos, se passarmos a manter na mente somente os pensamentos positivos, com o tempo, o campo energético que emitimos vai mudar e consequentemente, mudará toda a sua realidade!

Fique Atento aos Seus Pensamentos

Quanto mais consciente dos seus pensamentos você estiver durante todo o dia, mais estará no controle do que acontece na sua vida!

Desviar o pensamento e ás vezes deixar com que algum pensamento negativo passe pela nossa mente, é algo normal, pois o mundo está muito mais negativo do que positivo, porém, o importante é reconhecer que é um pensamento negativo e já incluir um pensamento positivo no lugar!

Fazendo assim, estará emitindo sempre uma frequência positiva e com certeza, só atrai realizações para a sua vida!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat