A importância da respiração na meditação #2

Meditação

Só com a prática e o autoconhecimento é possível atingir uma dimensão infinita na meditação.

Sob o aspecto Oriental, a respiração é muito mais do que um ato físico. Há toda uma filosofia por trás da respiração que permite que a meditação atinja uma dimensão infinita.

Para chegar nesse patamar, no entanto, é importante ter uma base sólida. Ou seja, é preciso praticar e evoluir pouco a pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=byWRBEJSXR8

Experimente momentos meditativos todos os dias

O ideal é você se abrir para experimentar momentos meditativos todos os dias. Você pode fazer isso quando está em casa, tomando banho ou lavando louça. Afinal, é possível transformar qualquer momento em um momento meditativo, tudo vai depender da sua consciência e respiração.

Pratique todos os dias para ir desenvolvendo esse poder dentro de você. A cada dia, aos poucos, um novo aprendizado será absorvido, até que ele se torne infinito.

Você respira energia

A respiração pelo abdome é a mais indicada para entrar no universo meditativo. No entanto, quando entramos nesse universo da meditação, a respiração vai muito além deste ato físico.

Você começa a tomar consciência do universo e da energia que você inspira e expira.

Nas aulas presenciais da Escola PRM, você aprenderá a fazer isso na prática, a complementar a sua consciência ocidental com a oriental para a sua meditação se tornar algo infinito.

E você só alcançará esse patamar pela persistência, pela prática constante e pela auto-observação.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat