A Placa Radiônica Frequencial

PRM

Você já ouviu falar da Placa Radiônica Frequencial e como ela pode te ajudar a alinhar todas as áreas da sua vida?

O que é a Placa Radiônica Frequencial?

Como a ciência já explicou, emitimos constantemente frequências vibratórias, de acordo com as crenças e padrões presentes em nosso subconsciente. Essas frequências emitidas, atraem outras frequências semelhantes e dessa forma, forjam situações que compõem a nossa realidade.

A Placa Radiônica Frequencial é uma ferramenta utilizada para a medição das vibrações energéticas emitidas pelo subconsciente.

Através dessa medição, é possível estabelecer o padrão gravado em nosso subconsciente e descobrir se ele é positivo ou negativo me determinada área. Além de medir, utilizando pedras e outras técnicas, é possível alterar esses padrões de acordo com aquilo que se deseja.

Por exemplo: se você está descontente com a sua área financeira, provavelmente existe alguma crença negativa relacionada ao dinheiro. Através da placa Radiônica Frequencial é possível identificar essa crença e alterá-la, inserindo no subconsciente uma crença positiva. Com o novo padrão inserido no subconsciente, você passará a emitir uma frequência positiva e assim, atrai condições para que a sua realidade seja transformada.

Onde é utilizada a Placa Radiônica Frequencial?

A Placa Radiônica Frequencial é uma ferramenta patenteada pela Escola PRM e é utilizada nos atendimentos por aqueles que estão aptos a utilizá-la, os PRM Coaches.

Para se tornar um PRM Coach, é necessário realizar o curso de formação, oferecido pela Escola PRM.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é Diretora da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat