A sua condição financeira depende da sua mentalidade

Prosperidade financeira

Está difícil de ganhar dinheiro e levar uma vida financeira mais próspera? Saiba que o seu grande empecilho pode ser você mesmo!

Você pode melhorar a sua vida financeira. Para isso, você precisa mudar a sua mentalidade.

Estamos acostumados a pensar que, para ganhar mais dinheiro, é preciso ter um bom emprego ou vender mais.

É claro que isso é importante para que você alcance as suas metas, no entanto, é preciso também conquistar uma mentalidade positiva para alavancar os resultados.

Em outras palavras, você precisa construir uma mentalidade próspera. E esse é o grande ponto de partida para ganhar mais dinheiro!

O dinheiro trabalha por você ou você trabalha pelo dinheiro?

Existe um quadrante financeiro bastante conhecido no mercado, desenvolvido por Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai rico, Pai pobre”.

No livro, Robert separa a população em 2 grupos: as pessoas que trabalham por dinheiro e as pessoas cujo dinheiro trabalha por elas.

Na primeira situação, está 90% da população, ou seja, pessoas que trabalham para empresas e profissionais autônomos. Já na segunda, estão os investidores e os empresários.

A grande massa, portanto, precisa se esforçar constantemente para pagar as contas e para comprar o que deseja. No segundo grupo, ao contrário, o patrimônio aumenta cada dia mais e oportunidades surgem a todo momento.

As egrégoras que regem o universo

Uma egrégora representa um conjunto de pessoas que vibram no mesmo campo energético coletivo. E tudo é energia! Você, o seu dinheiro e as pessoas que estão a sua volta.

São essas forças energéticas, geradas pela própria mente humana, que produzem a realidade correspondente de cada pessoa.

No método PRM, enxergamos esses 90% da população dentro do campo coletivo inibidor, uma egrégora fortíssima que mantém as pessoas dentro de uma limitação financeira.

Isso significa que, mesmo que você more em uma casa boa e tenha um carro, você pode estar nessa egrégora de limitação. Assim, você sente constantemente que precisa se esforçar demais para conseguir pagar as contas todos os meses.

Dentro dos outros 10%, ao contrário, temos as pessoas que conseguem movimentar as massas e transformar a sociedade, como o Bill Gates.

Independentemente do que essas pessoas estão fazendo, elas têm uma mentalidade diferente. Portanto, estão em outra egrégora.

A mentalidade da abundância

As pessoas que conquistam resultados extraordinários possuem um relacionamento energético totalmente diferente com o dinheiro. É por isso que o dinheiro trabalha POR elas.

Se você ganha um bom salário, mas o dinheiro fica justo ao final do mês, é porque você ainda não tem uma mentalidade próspera. E é essa mentalidade próspera que permite a abundância.

Isso significa que, se você está vibrando na egrégora errada, sempre aparecerá alguma situação contrária que vai impedi-lo de conquistar a sua meta. É como quando você consegue pagar todas as contas, mas surge um imprevisto que o faz gastar mais dinheiro.

No princípio do PRM, entendemos que existem 2 grandes egrégoras que regem o futuro da humanidade: o campo coletivo inibidor e o campo coletivo de sucesso.

Portanto, de acordo com a energia que VOCÊ está emitindo, você terá uma realidade financeira. E se essa realidade não é boa, é porque você não está vibrando no campo certo.

Como é a sua relação com o dinheiro?

Você já parou para analisar como você lida com o dinheiro? Qual o pensamento que vêm à sua mente quando o dinheiro entra na sua conta?

Reflita sobre isso porque são esses pensamentos que indicam em qual egrégora você está e, consequentemente, a sua realidade.

Esse é o grande segredo que estamos aqui para revelar para vocês. Você pode mudar a sua energia para que a sua realidade também se transforme.

Construa uma mentalidade próspera e tenha mais dinheiro!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat