A Verdade por Trás do Ter

Prosperidade financeira

Com certeza você já ouvir a famosa passagem da bíblia que diz: àquele que tem, mais lhe será dado e terá em grande quantidade, mas àquele que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado.

Pode parecer até um pouco injusto, mas vamos passar um olhar científico.

Você Atrai o Que Emite

O Universo é passivo e irá te trazer exatamente aquilo que você emite. A ciência já comprovou que atraímos a frequência semelhante àquilo que emitimos, ou seja, tudo parte de nós.

Logo, se você emite prosperidade, saúde, amor, irá atrair mais prosperidade, saúde e amor. Porém, se emite pobreza, doença e raiva, irá afastar cada vez mais a prosperidade, a saúde e o amor.

Mas Como Saber o que Emitimos

Nós emitimos justamente aquilo que está dentro da gente, aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.

Se você paga as suas contas reclamando, dizendo que não sobra dinheiro, por exemplo, estará emitindo uma energia de pobreza, porém, se paga as suas contas alegre, com gratidão pelo dinheiro, você estará emitindo uma energia de prosperidade.

Então, para saber o que está emitindo, é só prestar atenção aos sentimentos e pensamentos que se fazem presentes no nosso dia a dia.

Como Atrair o que Deseja

Retornando à passagem da Bíblia que diz “àquele que tem”, esse ter significa ter dentro de você. Ter na sua mente e no seu coração.

Uma vez que você tem algo dentro de você e acredita que aquilo pode se tornar realidade, você passa a emitir essa vibração. O Universo capta essa vibração e te devolve essa frequência multiplicada.

E quando essa frequência está forte o bastante, ela materializa aquilo do lado de fora. E quanto mais você emitir essa vibração e mantê-la na sua vida, mais disso irá receber!

Porém, se você deseja algo e não acredita que aquilo é possível, não sente que aquilo já te pertence, você emite uma energia de falta e impede com que aquilo aconteça na sua vida. Você acaba entrando na Lei do Esforço, onde muitas vezes você vai acabar se esforçando demais para conseguir algo e não terá sucesso.

Fórmula do Sucesso

Sendo assim, para atrair aquilo que você deseja, primeira você tem que definir aquilo que quer (ter na mente), sentir que realmente é possível e que já está realizado (ter no coração) e manter esse pensamento e sentimento. Dessa forma, você irá emitir essa frequência, irá atrair a frequência semelhante e materializará aquilo que desejar.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat