Acessando a Egrégora da Prosperidade

Prosperidade financeira

Prosperidade é algo que todos querem, mas muitos não sabem como ativar essa frequência!

Para que você possa atrair a prosperidade, você precisa se tornar próspero!

Ser Antes de Ter

Com certeza, ouvimos essa frase em muitos momentos da nossa vida, mas como aplica-la verdadeiramente?

Essa frase traz um grande segredo, que se colocado em prática pode mudar completamente a sua realidade.

Como sabemos, temos um poder dentro de nós e tudo já está em nosso interior. Basta ativarmos a possibilidade que queremos.

Identificando as Crenças

No caso da prosperidade, a primeira coisa a fazer é analisar as nossas crenças e identificar as crenças limitantes em relação a prosperidade, como por exemplo: tem que trabalhar muito para ganhar dinheiro, dinheiro não nasce em árvore, dinheiro é difícil, dinheiro não traz felicidade, etc.

Uma vez identificadas, é importante alterá-las para crenças positivas.

Para isso, você pode repetir algumas frases positivas todos os dias, por exemplo: ganho dinheiro abundantemente, ganho dinheiro com facilidade, bons negócios vem em minha direção, etc.

Com isso, você vai tornando o seu subconsciente cada vez mais favorável à prosperidade e ele passara a aceitar a prosperidade.

Uma coisa que é necessário analisar também, é se você tem medo do sucesso. Muitas pessoas desejam o sucesso, porém tem medo dele e isso bloqueia com que elas realmente cresçam. Por isso é necessário se visualizar exatamente da maneira como você quer estar e se sentir bem nessa posição, se sentir feliz e realizado.

A Confirmação da Prosperidade

Além da mudança das crenças do seu subconsciente e da mentalização daquilo que quer, algo de extrema importância é que você confirme a prosperidade na sua vida.

O seu subconsciente precisa entender que você já é próspero, para que assim, atraia a prosperidade.

Para isso, você pode consagrar algo que represente a sua prosperidade, pode ser uma roupa de marca, uma jóia, um relógio, algum objeto que você goste e faça com que você se sinta próspero.

Escolha algo que te agrade e que esteja dentro das suas condições e consagre em nome da sua prosperidade, ou seja, esse objeto passara a representar a sua prosperidade.

Dessa forma, você estará confirmando que já é próspero e passará a atrair cada vez mais prosperidade para a sua vida.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat