Acho que estou com depressão, e agora?

Saúde

A depressão é uma doença séria e que afeta cada vez mais pessoas. Entenda como encontrar alternativas para transformar a sua vida.

A depressão é uma das doenças psicossomáticas causadas pelas questões emocionais que vem afligindo a humanidade.

Para você ter uma ideia, a doença afeta 4,4% da população mundial e 5,8% dos brasileiros, segundo dados da OMS. Sendo que o Brasil é o país com maior prevalência de ansiedade no mundo: assustadores 9,3% da população sofrem do mal.

As doenças psicossomáticas são aquelas produzidas pela própria psique humana. Ainda assim, prejudicam o nosso corpo, a nossa vida pessoal e profissional e a nossa saúde como um todo.

A depressão pode ser notada em pessoas que se autodepreciam, que não gostam delas mesmas. Normalmente, estes são os primeiros sinais da doença. E, a partir daí, você começa a desacreditar de si mesmo, achar que não é capaz e acreditar que está tudo perdido.

A seguir, mostraremos o nosso ponto de vista a respeito da depressão. Bem como uma nova visão de como você pode promover a cura para ela, de dentro para fora.

Vibrações negativas para nós mesmos

Quando a depressão se manifesta, começamos a acreditar que o nosso parceiro ou parceira não gosta mais de nós, que não somos bem-sucedidos no trabalho e que nada jamais vai dar certo.

A depressão, assim como outras doenças doenças psicossomáticas, emitem vibrações negativas para nós mesmos.  

Infelizmente, o remédio mais vendido nas farmácias atualmente é o antidepressivo. E isso nos dá um alerta extremamente preocupante de que as pessoas estão desacreditada delas mesmas.

Promova a cura de dentro para fora

Se você está sentindo algo parecido, tem acordado muito triste e não tem vontade de levantar, saiba que existem dentro de você reflexos condicionados que estão bombardeando o seu subconsciente com informações negativas.

A única forma de curar esse sentimento é identificar a causa e promover esta cura de dentro para fora. Entenda o que está te afligindo para começar a mudança dentro de você. Caso contrário, você estará apenas “maquiando” os seus sentimentos.

Nós temos ajudado muitas pessoas com o método PRM neste sentido. Afinal, a metodologia ensina a reprogramar o subconsciente para aquilo que você deseja.

Provavelmente, você decorou um modelo de tristeza, escassez, traição e doença dentro de você. Portanto, é esta a ressonância que você vai emitir para o mundo e, consequentemente, você não vai se sentir bem.

É por isso que a cura precisa começar de dentro para fora para que a transformação seja possível.

A sua vida está na sua mente

Vale dizer que o fato de o PRM te ensinar a lidar com a sua mente não significa que você deve parar com o acompanhamento médico ou com a medicação. No entanto, é possível buscar outras alternativas para que você consiga, de fato, transformar a sua vida.

Toda a sua vida é baseada naquilo que está na sua mente. Portanto, se você conseguir mudar a sua mente, a sua vida será transformada.

É possível criar condições positivas dentro de você para atrair mais oportunidades de saúde, felicidade e abundância em sua vida. E todos nós já temos tudo aquilo que precisamos para transformar as nossas vidas dentro de nós!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat