Aprenda a superar as suas adversidades

Evolução Humana

Todos nós passamos por adversidades em todos os momentos da vida. O grande segredo está em saber como lidar com elas.

Você está passando por um momento difícil em sua vida?

Quando atravessamos algum desafio ou adversidade, parece que um monte de coisas negativas começam a acontecer ao mesmo tempo e não sabemos como lidar com todas elas.

Assim, nos sentimos fracos e acabamos desistindo dos nossos sonhos e de algo que estávamos lutando há tanto tempo. Muitas vezes, inclusive, abandonamos o caminho bem no momento em que estávamos prestes a dar o último passo para conquistar algo grandioso.

Se parece que você está chegando ao fundo do poço e que não há mais esperanças, saiba que nada acontece por acaso. Há um motivo por trás de tudo e você pode ser forte para mudar a sua realidade!

O poder da esperança

A esperança de que as coisas vão melhorar, de que há algo maior nos esperando, nos leva a criar uma nova realidade energética. Assim, começamos a modificar também a nossa própria realidade, a nossa própria vida.

Pense que nenhum de nós veio ao mundo para sofrer e para não realizar os nossos sonhos.

A grande questão é que as adversidades existem em todos os momentos da vida, seja você bem sucedido ou não. Por isso, não adianta tentarmos fugir delas.

Os obstáculos fazem parte do nosso processo evolutivo. Muitos deles, aparecem para que nos tornemos pessoas melhores, mesmo que não pareça assim agora.

Por isso, por pior que a situação pareça, saiba que há como sair dela e que ela fará parte da sua evolução.

Amplie a sua consciência

Você precisa sair deste estado energético negativo em que está preso. É preciso ampliar a consciência e compreender que os desafios fazem parte da sua vida e da sua evolução.

Assim, você conseguirá atrair no universo as condições para sair de uma situação ruim e, magicamente, oportunidades e pessoas começam a aparecer para colaborar na conquista das suas metas.

Se você está passando por uma adversidade, tente ser paciente consigo mesmo. Compreenda que isso é apenas uma fase que vai passar, principalmente se você permitir e deixar ela ir embora.

Deixe fluir

Aceite a adversidade que você está enfrentando e encare-a como parte do processo do seu crescimento.

Deixe as coisas fluírem, não resista à situação que você só fará com que ela cresça e se torne cada vez pior e te consuma ainda mais.

Aceite as suas dificuldades e entenda que elas vão contribuir para a sua evolução. Entenda que este é um momento passageiro que está prestes a acabar.

Assim, você poderá crescer muito mais e atrair as condições que precisa para conquistar todas as suas metas.

Use a sabedoria que já existe dentro de você. Sorria, agradeça, mentalize o seu sucesso. Você verá que tudo começará a fluir e as energias que você precisa para evoluir chegarão naturalmente até você!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat