Ative o Seu Poder Realizador

Prosperidade financeira

Todos têm um poder, uma força que age e que faz as coisas acontecerem!

O poder está dentro de nós! Essa é, com certeza, uma frase que todas as pessoas já ouviram, porém, como ativar esse poder e deixar que ele aja através de nós?

Aprendendo com a Natureza

Imagine uma semente de maçã, por certo, se você plantar essa semente na terra, nascerá um pé de maçã! Mas como isso acontece?

Dentro da semente de maçã já existe uma árvore de maçã pronta, ou seja, dentro da semente já existe a ideia da árvore de maçã. Uma vez plantada na terra, uma força age sobre essa semente, fazendo com que a ideia se expanda e se materialize.

Essa mesma força, esse mesmo poder que age sobre a semente quando ela é plantada na terra, age também em nós!

Como Utilizar essa Força

Do mesmo jeito que, para que a árvore de maçã nasça, a semente tem que ser plantada na terra, qualquer coisa que você deseja que se torne realidade na sua vida, deve ser “plantado” na sua mente.

Se a semente de maçã é a ideia da árvore de maçã, você deve implantar a ideia daquilo que você quer que se realize na sua mente. Isso acontece quando você define o que quer, por exemplo, o carro novo, a casa nova, o relacionamento perfeito, etc.

Uma vez que você define exatamente o que quer e implanta essa ideia na sua mente, a mesma força que faz com que a semente cresça e se transforme em árvore, irá agir em você, transformando essa ideia em realidade.

As Crenças Limitantes

O mecanismo é muito simples e não tem segredo, porém, porque muitas ideias que plantamos na nossa mente não florescem?

Voltando ao caso da semente, se ela for plantada em uma terra que não é fértil, se não for regada e se tiverem ervas daninhas, ela não irá crescer. Exatamente o mesmo ocorre conosco, se existirem crenças limitantes na nossa mente e se não for esperado o tempo certo, a meta não será realizada.

Deixe o Poder Agir

Muitas vezes, quando definimos algo, esquecemos que existe essa força que age através de nós e achamos que tudo deverá vir pelo nosso próprio esforço.

Definimos uma meta e logo depois achamos que não vamos conseguir, ou que não temos condições. Tudo isso, é exatamente o que impede que as metas sejam realizadas.

A partir do momento que você definir uma meta e plantá-la na sua mente, simplesmente confie, e deixe a força agir! Assim como você planta uma semente de maçã, você tem certeza que irá nascer uma árvore de maçã, se você plantou o carro novo, o carro novo vai surgir, é uma lei! Basta confiar!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat