Campos energéticos e a realização de metas

PRM existe?

Entenda a relação entre os campos energéticos nos quais você vibra e a facilidade para realizar metas!

 

Você sabia que, se um grupo de pessoas entrar em contato com o mesmo campo energético, é possível aumentar esse campo?

Na prática, isso significa que, quanto maior uma frequência, mais forte essa frequência, portanto, mais fácil dela se tornar realidade.

No PRM (Programa de Realização de Metas), quando você emite a frequência de um carro x, você está emitindo frequência para ter esse carro. Quanto mais frequência você gera, mais chances de alcançar sua meta. Em um grupo de pessoas, então, suas chances se multiplicam.

E isso acontece em grupo também, quanto mais pessoas emanando essa energia, mais forte ela fica. Isso também acontece com frequências negativas, quando assistimos no noticiário notícias ruins, aumentamos a frequência dessas notícias e mais elas ocorrem.

Com uma vida cada vez mais corrida, porém, é cada vez mais difícil conseguirmos parar para percebemos os campos energéticos que nos rodeiam.

Ainda assim, a grande questão não está em apenas notar esses campos e evitá-los a todo custo. No PRM, o nosso objetivo é mostrar justamente esse “algo a mais”. E sim, saber que existe um “algo a mais” pode contribuir para transformar de vez a sua vida!

Continue com a leitura e entenda melhor a relação entre os campos energéticos e o seu subconsciente com a realização de metas!

O poder que existe em cada um de nós

Antes de tudo, é importante dizer que existe um campo energético ao redor de você, mesmo que você não o perceba.

Você já parou para pensar que a solução para os seus problemas ou o resultado da sua meta podem estar bem na sua frente em forma de frequência? Isso significa que tudo já existe em frequência, no invisível. Como fazemos, então, para trazer isso para o nosso mundo visível? Aumentando a frequência dessa meta para torná-la real!

No PRM, o nosso objetivo é mostrar justamente esse “algo a mais” que citamos no início do texto. Ou seja, o segredo que torna possível que você compreenda conscientemente que existe uma força capaz de transformar nossas vidas.

O mais incrível é que esse poder já está dentro de cada um de nós. Afinal, todos nascemos com essa força.

O PRM vai justamente apontar o caminho para despertar essa força e, assim, ajudá-lo a aprender a como usá-la para realizar o que você deseja.

Muito além do esforço

A grande questão é que, quando começamos a despertar essa força que temos, colocamos uma energia positiva para fora. Assim, não precisamos mais contar apenas com o nosso próprio esforço.

E é aí que você consegue ter resultados extraordinários e fazer parte daqueles 10% das pessoas que realizam coisas grandes e obtém o verdadeiro sucesso!

Tenha em mente que o que realmente vai fazer com que você mude a sua vida é começar a aprender e a praticar coisas diferentes. Afinal, quem não muda, não consegue resultados além daqueles que já recebeu.

O PRM o ajuda a perceber que não é só o esforço que traz resultados. A sua essência e a sua energia também exercem influência nisso.

Afinal, quando você emana vibrações positivas, você cria condições positivas para colher aquilo que deseja e, portanto, consegue realizar metas com maior facilidade.

Reflexos condicionados

Outro ponto importante e que nos impede de conquistar o que desejamos está no fato de todos nós já termos crenças enraizadas. E, muitas vezes, são essas crenças que geram reflexos negativos e que nos prejudicam ao longo da caminhada.

Com o método, você aprende a anular estes reflexos prejudiciais e a desenvolver novos que vão ajudá-lo em sua meta.

Para tanto, é preciso primeiro tomar consciência dessas crenças que nos atrapalham. E, depois, por meio da prática, trabalhar no nível do subconsciente aquilo que você deseja.

É comum que desafios apareçam, especialmente quando passamos por momentos difíceis na vida. No entanto, o que precisamos aprender é lidar com essas energias contrárias de forma neutra.

Assim, não ficamos nervosos ou chateados com a situação. E, portanto, não reforçamos as situações negativas para que elas não sejam ainda mais atraídas para a nossa vida.

A lei do Universo

Tenha em mente que, tudo aquilo que lutamos contra, aumenta e persiste em nossa vida. Essa é uma lei do Universo e, quando compreendemos isso, tomamos atitudes diferentes perante as dificuldades.

Assim, aprendemos a meditar ou a respirar diante das situações ruins para ficarmos neutros e alinharmos o nosso campo energético.

Dessa forma, não começamos a vibrar no campo energético negativo e deixamos de atrair para nós as coisas que não queremos.

Com o PRM, você aprende a focar a sua mente naquilo que há de bom na sua vida, naquilo que traz resultado, e não nos aspectos negativos.

Você desprograma os modelos do subconsciente que o impedem de realizar o que deseja e o reprograma com o que chamamos de reflexos condicionados. São esses reflexos que o ajudam a projetar novas vibrações e abrir o caminho para conquistar as metas!

Quer saber mais? Participe da nossa Master Class gratuita sobre realização de metas financeiras!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat