Como as Pessoas Te Vêm?

Prosperidade financeira

Você sabia que o modo com que as pessoas te vêm, te influencia?

Como as pessoas do seu meio te vêm?

Emitimos frequências de acordo com os nossos pensamentos

Quando pensamos, emitimos uma frequência inconscientemente, e essa frequência influencia o meio.

Logo, se alguém está doente e enxergamos aquela pessoa doente, nós estamos fortalecendo a doença nela! Da mesma forma que, se vermos alguém bem, que está sempre saudável e disposto, fortalecemos a saúde nele!

Existem aquelas pessoas que vivem falando que ficam doentes e que pegam uma gripe por qualquer besteira, certo? Como as pessoas que estão no meio dela vão enxergá-la? Com certeza, como uma pessoa que fica doente toda hora.

Da mesma forma, existem aquelas pessoas que sempre estão bem e vivem dizendo que têm uma ótima saúde! As pessoas que conhecem essa pessoa vão confirmar a saúde nela, pois cada vez que pensam nessa pessoa, vão enxergá-la como uma pessoa com uma ótima saúde.

E é exatamente assim que acontece com todas as áreas da sua vida, seja na área financeira, de saúde, de relacionamento, de felicidade, etc.

Qual a Imagem que você passa para as pessoas?

Faça uma reflexão sobre o que você fala para as pessoas.

Você vive reclamando de falta de condição? Fala que fica doente por qualquer coisa? Que os seus relacionamentos não dão certo? Que não consegue encontrar um emprego?

Ou você se mostra como uma pessoa grata, próspera e saudável?

Pense em um grande empresário. Automaticamente você enxerga ele como uma pessoa bem-sucedida, com muito dinheiro, etc, certo? Toda vez que você visualiza essa pessoa dessa forma, você fortifica essa frequência nela!

Da mesma forma que quando as pessoas que convivem com você te veem, te veem de uma certa forma. E essa seu ‘’eu’’ foi você mesmo que construiu durante toda a sua vida, de acordo com a maneira que você se comportava perante as situações, de acordo com aquilo que fala e emite para as pessoas.

Agora Analise o seu “Eu” Atual

Você está satisfeito ou gostaria de mudar algo?

Se quer mudar algo, comece a mudar não somente você, mas também o seu meio. Mude a sua atitude perante as pessoas, comece a dizer que sua empresa está crescendo, que seu emprego está melhor, que a sua saúde está melhorando, que o seu relacionamento está exatamente como você gosta. Mesmo que aparentemente não esteja!

Se você começar a emitir a frequência correta, irá fazer com que o seu meio te enxergue de uma forma diferente e isso vai ajudá-lo a transformar verdadeiramente a sua realidade!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat