Como atrair o que você deseja

Evolução Humana

Tome consciência da energia que você está emanando para o mundo. Liberte-se dos problemas e da negatividade para atrair o que você deseja!

Mesmo com todo o avanço tecnológico, somente o homem e o seu coração podem produzir o sentimento do amor. Uma máquina já pode realizar muitas tarefas atualmente, mas o amor jamais será substituído.

No entanto, o avanço da tecnologia pode nos levar a outras reflexões. E, para isso, não há limites. Basta imaginar que há alguns anos uma pessoa que falasse sobre a internet seria tachada como louca.

Imagine, então, que a tecnologia consiga se conectar com nosso sistema cerebral e mudar as ondas emitidas. Com isso, seria possível entrar em uma máquina, ser diagnosticado e receber um tratamento energético.

Assim, sairíamos dessa máquina totalmente equilibrados e curados.

Mas o que toda essa viagem para o futuro tem a ver com a atração daquilo que desejamos? Siga com a leitura deste texto e descubra!

O poder do pensamento

Tudo é energia, inclusive a matéria. Pense que a matéria, na verdade, é apenas uma velocidade energética que torna possível uma forma física.

Assim, a ideia produz a velocidade, que produz a matéria e resulta naquilo que compreendemos como realidade. Dessa forma, a cura vem da energia.

Isso significa que quando você tem um pensamento você está emitindo uma ideia no espaço. Afinal, não há pensamento sem ideia e quando pensamos criamos quadros mentais. Mesmo que isso não seja percebido pelo nosso consciente.

Com isso, pensar é sinônimo de impregnar ideias no coletivo. E alguém fará sintonia com essas ideias e as transportará para a sua vida.

Energia consciente

Pensar e reagir se tornaram hábitos da maioria das pessoas. No entanto, é possível fazer todo esse processo de criar ideias e lançá-las no coletivo de forma consciente.

O grande desafio, no entanto, está em derrubar algumas crenças que estão dentro de nós e não sabemos. Afinal, são essas crenças que moldam a nossa realidade, uma vez que cada um enxerga o mundo de acordo com o que há dentro de si.

Não se engane que, por não ver ou ouvir algo, isso significa automaticamente que algo não exista.

Muitas vezes, quando notamos algo é porque ele já aconteceu. Por isso, o grande segredo é enxergar antes.

Você realmente está conectado com o que deseja?

A meditação surgiu justamente como uma forma de se conectar com aquilo que você quer. Mesmo porque, quando estamos preocupados, a conexão é feita com o que não queremos, e não com aquilo que desejamos.

É importante chamar atenção para o fato de que, quando não estamos conscientes, nos conectamos com aquilo que não queremos.

Imagine uma pessoa que precisa do dinheiro e se preocupa constantemente com isso. Ela está emanando essa idéia e essa energia. E, portanto, está conectada justamente com a falta do dinheiro.

Partindo desse princípio, você começa a agir de forma prejudicial contra si mesmo. Afinal, não há como agir contra aquilo que você está pensando.

Pense que não se planta milho para colher feijão. Você não age de forma a atrair dinheiro se só consegue pensar na falta dele.

Tome consciência das suas conexões

Apesar de o exemplo acima ser absurdo, nós fazemos isso o tempo todo. Justamente porque não temos consciência de que não estamos conectados com o que queremos. E sim, com o elemento oposto.

Se as duas realidades existem, no entanto, podemos escolher uma delas.

Por um lado, você pode se conectar por causa da simpatia, mesmo que não perceba a conexão. Portanto, estaria produzindo aquela ideia na sua vida de forma inconsciente.

No entanto, se você é contra a ideia, você também está conectado a ela. Afinal, está enviando energia para aquela ideia e fazendo com que ela cresça na sua vida.

A boa notícia é que você tem o poder de atrair e rejeitar. Para que algo negativo não tome conta da sua vida, porém, você precisa se desconectar.

Busque um estado em que você não se importe com aquilo que está ruim ou com o que não deseja. Assim, você corta a ligação com esse estado e não dá poder a ideia.

Faça isso de forma harmônica e consciente. Comece a colocar o que você realmente deseja na sua vida!

Sobre Mestre Jairo Carlos

Presidente da Escola PRM, empresário, escritor, radialista e consultor empresarial. Há 30 anos atua ajudando pessoas e empresas a alcançarem suas metas em todas as áreas da vida.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat