Como atrair o relacionamento perfeito

Relacionamento

Se você sente que os seus relacionamentos nunca deram certo, não deixe de ler essa dica para começar a mudar a situação!

O que fazer para atrair a pessoa certa?

Essa é a grande dúvida da maioria das pessoas. Afinal, junto com a falta de dinheiro e a saúde, a vida amorosa é uma das grandes fontes de dificuldades que costumamos vivenciar.

Para muitas pessoas, pode parecer uma missão impossível encontrar a pessoa certa. Enquanto outras parecem viver relacionamentos dignos de filme, com muita cumplicidade e felicidade. Já reparou nisso?

Mas o que será que difere as pessoas com relacionamentos perfeitos daquelas que parecem estar sempre escolhendo errado?

Se você sente que o seu relacionamento não está indo bem, que a pessoa perfeita nunca vai aparecer e que isso está afetando o resto da sua vida, não deixe de ler essas dicas!

O seu parceiro é aquilo que você acredita que ele é

Antes de tudo, é importante entender uma regra dos relacionamentos:

Sempre que você estiver se envolvendo com alguém, saiba que você “mora” na mente da pessoa com quem está e o contrário também é verdadeiro.

Isso significa que, quando o seu parceiro ou parceira acredita que você é de uma maneira, você É de fato daquela maneira para ele. E o mesmo vale para a visão que você tem dele.

Portanto, se você acredita que o seu parceiro vai ficar indo atrás de outras pessoas, está de conversinha nas redes sociais ou com comportamentos estranhos, você começará a alimentar isso no seu subconsciente. E o que virá a seguir?

O seu relacionamento é reflexo do seu subconsciente

Se você acompanha os nossos textos aqui no blog, já sabe que aquilo que você reforça em seu subconsciente faz com que a sua vida, o seu relacionamento, se transforme naquilo.

Essa é uma lei do universo. Acontece com a gente exatamente aquilo que emanamos e aquilo no que acreditamos.

Então, tenha isso claro: a forma como o seu parceiro existe na sua mente, é a forma como ele será para você. A maneira como você “alimenta” ele na sua mente, portanto, será como ele será com você.

Em outras palavras, se você fica nutrindo aquele sentimento de que está sendo enganado pelo seu parceiro, você acabará atraindo isso. Se acredita que o amor que recebe está diminuindo, isso provavelmente vai acabar acontecendo.

Portanto, pare de culpar os outros ou as circunstâncias pelos seus relacionamentos e comece a assumir a responsabilidade para si!

Comece a mudar a sua visão agora

Agora que você já sabe da onde vêm os relacionamentos perfeitos, gostaria de propor um exercício para que você atraia isso para você também.

Comece a recriar o seu parceiro na sua mente. Pegue uma folha de papel e anote as características do seu “novo” parceiro, como carinhoso, alegre, entre outros. Escreva apenas qualidades positivas e quantas você quiser.

Depois de anotar, leia todas as qualidades que anotou durante um período para si mesmo.

Ao fazer o exercício, é fundamental que você leia as novas características com o coração aberto, com fé e acreditando naquilo. Caso contrário, nada mudará.

Comece a observar então as mudanças que vão começar a acontecer com o seu relacionamento e como você passará a se sentir a respeito dele.

Depois, não deixe de vir aqui nos contar os resultados que obteve!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat