Como funciona a sua mente

Meditação

Nada é obra do acaso ou da sorte. No entanto, precisamos aprender a usar o nosso subconsciente de forma favorável a nós mesmos. Entenda melhor!

O sucesso, a saúde, a realização dos sonhos podem parecer mera obra do acaso, sorte. Principalmente quando observamos essas situações na vida dos outros.

Quando olhamos no geral, realmente há a impressão de que os resultados positivos são consequências de algo que já estava encaminhado.

De uma certa forma, isso não está errado. No entanto, quem está no poder aqui é você e não a sua sorte.

Parece confuso? Então, siga com a leitura desse artigo e entenda melhor!

Você sabe como funciona a sua mente?

A mente é estudada há anos. Hoje, vamos abordar um pouco mais sobre o consciente e o subconsciente.

Quando falamos acima que, de uma certa forma, é verdade que as coisas acontecem por acaso, a ideia que queremos passar é de que há uma regência para tudo.

O primeiro ponto que devemos considerar é que tudo que sabemos foi aprendido. Quando nascemos, por exemplo, não sabíamos falar ou andar.

Fomos aprendendo essas habilidades aos poucos. Nós víamos as pessoas andando e falando e fomos registrando em nosso consciente que, depois, passou essas informações para o nosso subconsciente, onde ficam guardadas as lembranças.

Com isso, o ato de enxergar as pessoas andando nos fez entender que aquilo era possível. Assim, criamos uma crença em nosso subconsciente de que também podíamos andar, só bastava aprender.

Então, começamos a dar pequenos passos. E, sempre que tínhamos sucesso, éramos aplaudidos por nossos pais e seguíamos em frente.

Dessa forma, o meio positivo nos motivou a continuar tentando até que tivéssemos alcançado o desejo de andar. Em outras palavras, o meio era favorável para que conseguíssemos andar até o ato se tornar normal.

Tudo pode ser aprendido

Voltando à questão do acaso trazida no começo do texto, o ponto é que nada acontece por mero acaso. As coisas acontecem porque APRENDEMOS. Aprendemos a ser prósperos ou pobres, assim como aprendemos a andar.

Conviver com pessoas negativas, com dificuldade, que não conseguem evoluir, nos faz acreditar que isso é normal. Que ganhar dinheiro não é fácil, que é normal ser infeliz e que é normal reclamar da vida.

Quem vive assim, então, APRENDEU a rejeitar a prosperidade. A ser solitário, a ser desanimado.

Saiba que tudo isso está registrado no seu subconsciente, ou seja, na sua memória. Afinal, é lá que está a sua vida e, portanto, tudo o que você consegue fazer ou não.

Com isso, a nossa realidade não é controlada pelo nosso consciente e nem pela nossa vontade. E sim, pelos modelos que estão arquivados em nosso subconsciente. É de lá que sai a sua “sorte”, a sua alegria ou tristeza.

Aprenda a lidar com o seu subconsciente

A grande pergunta então é: você sabe lidar com o seu subconsciente e torná-lo favorável para a sua vida? Para ser feliz, saudável, próspero, bem-sucedido?

É aí que está o grande segredo!

Não adianta ficar batalhando para conquistar os seus sonhos se o seu subconsciente não acreditar nisso. Quando o seu subconsciente não é próspero, mesmo que você fique rico, você vai acabar perdendo tudo o que conquistou.

Dessa forma, esse esforço passa a ser inútil e sofrido, a não ser que você procure ajuda para compreender como o seu subconsciente funciona. E, assim, torná-lo favorável à sua prosperidade.

Se o seu subconsciente é rico, ao contrário, a sua vida se torna rica também. Quem sabe lidar com o subconsciente cresce, ganha dinheiro, se cura, é feliz.

Será que o seu subconsciente não está doente?

Aprender a lidar com o subconsciente é a única maneira de lidar com as questões da vida. Na Escola A Revelação, desenvolvemos um método que vai ajudá-lo a transformar o seu subconsciente e torná-lo próspero, o Programa de Realização de Metas (PRM).

Justamente por ser um método, no momento em que você aprender o PRM, você conseguirá usá-lo para o resto da vida.

No método, você estabelece uma meta e trabalha em cima dela para que o seu subconsciente passe a entender que ela é possível. Assim, você consegue prosperar e mudar a sua vida.

Por meio de ferramentas, você vai aprender a criar novos reflexos para as dificuldades da vida. Você vai aprender a emitir uma frequência positiva para que o universo te mande de volta coisas boas também.

Transforme a sua vida por meio do subconsciente. Conheça melhor o PRM em nosso site!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat