Como lidar com haters e desencorajadores

Evolução Humana

O ponto é: ajude os outros a performar que você performará muito mais.

A energia positiva que a gente emana, atrai mais do mesmo, já sabemos disso, pois o universo reconhece a energia e te devolve mais do mesmo.

Você tem sido um desencorajador?

A função de um desencorajador nem sempre é derrubar o outro, apesar de, muitas vezes, ser o que acontece. Na realidade o objetivo de um hater ou desencorajador é apontar um erro que ele acredita que está ali. Em sua concepção, ajudar ou “arrumar” é o objetivo principal.

Você pode estar fazendo isso com você mesmo!

Vamos entender!

“Não podemos agradar a Gregos e Troianos!”

Se você entender que a sua visão sobre a situação ou o acontecimento é o que faz com que ele seja positivo ou não, você estará compreendendo que “se você acredita que está certo, você está, entretanto, se você acredita que está errado, então você também está certo”.

O seu olhar diz tudo sobre a situação. Por mais difícil que seja aparentemente, temos que levar em conta que as circunstâncias são moldadas por nós mesmos!

Vivemos em um mundo dual, onde tudo tem seu equilíbrio, sempre vai existir o positivo e o negativo da mesma coisa ou da mesma situação.

Existem as críticas construtivas e as críticas desencorajadoras

Depende de você compreender que podemos sempre mudar, evoluir, e se você acredita na crítica, é por concordar com ela. Nesse momento, DÊ A RESPOSTA CERTA. Faça com que todas as críticas passem a serem construtivas, pois cada uma delas pode agregar e fazer com que você, ou seu negócio, cresça!

Menu
WhatsApp chat