Como sair das dívidas

Prosperidade financeira

A forma como você enxerga a sua vida financeira impacta diretamente na sua prosperidade. Entenda!

Se você está com problemas financeiros, se você não consegue sair das dívidas, se o dinheiro parece nunca entrar, isso significa apenas uma coisa: que você está concentrando toda a sua atenção nisso!

Parece algo contraditório? Pois saiba que o segredo está em vibrar na frequência certa. E você pode começar a mudar essa situação ainda hoje!

Tudo sai de nós

Existe uma regra que diz que tudo sai de nós. E tudo aquilo que sai de nós se conecta com o universo, fazendo com que o universo traga de volta o que nós emanamos para ele.

Provavelmente, você já ouviu falar nessa regra e até acredita nela há algum tempo. A grande questão, no entanto, é realmente levar isso a sério e praticar na sua rotina de fato.

O grande segredo está em entender a essência da prática dessa regra. E, assim, direcionar a sua vida para onde você deseja.

As dívidas financeiras, por mais incrível que pareça, também vêm de dentro de nós. É uma crença coletiva, afinal, existem pessoas endividadas em todos os lugares.

Apenas 10% das pessoas da sociedade têm acesso a um crescimento extraordinário. O restante fica preso em meio aquela rotina de trabalhar pelo dinheiro.

Onde será que você se encaixa nessa estatística? Se você está tentando sair das dívidas, provavelmente, está no grupo dos 90%.

Você merece o sucesso

Ainda assim, você merece ter sucesso. Portanto, precisa aprender a sair deste quadrante dos 90% para entrar no outro, aquele de sucesso.

Para sair dessa condição, você precisa mudar de egrégora. Você precisa sair deste campo coletivo negativo, de baixa prosperidade, dívidas e preocupações financeiras.

Assim, você consegue ir para o campo financeiro que representa a abundância e o sucesso financeiro.

Como você se relaciona com o dinheiro?

Sair de um quadrante para o outro significa mudar a ótica pela qual você está enxergando as coisas ao seu redor. Muito provavelmente, se você têm dívidas hoje, você acorda e dorme pensando nelas.

Quando você deita a cabeça no travesseiro, começa a pensar no que fazer para pagar as contas e em como resolver os problemas. Está constantemente preocupado com o dinheiro.

Se o dinheiro tivesse pernas, ele saberia que você está emitindo essa energia negativa para ele e sairia correndo na outra direção. Afinal, ninguém gosta de receber energia negativa.

Dessa forma, toda vez que você pensa no dinheiro, você pensa negativamente. Com isso, você mesmo acaba o afastando de você. E você nunca sairá dessa situação ou, até mesmo, pode acabar a tornando pior.

Se você está com dívidas, saiba que é esta sua energia que o mantém nessa condição. Se você conseguir mudar a forma como enxerga e lida com este problema, você também consegue mudar e superar os problemas financeiros.

Então, comece a se conectar positivamente com o dinheiro, faça as pazes com ele, vibre positivamente com ele.

Toque o dinheiro e mantenha uma nota em sua carteira que represente a sua prosperidade. Sinta que o dinheiro tem uma energia porque tudo no universo tem energia.

Comece a pensar em abundância, e não em dívidas. Concentre a sua mente em dinheiro abundante.

Se você fizer isso, você começará a atrair condições de superar as dívidas e a ganhar mais dinheiro!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat