Como se Proteger da Inveja

Relacionamento

Todo mundo, em algum momento, já se pegou com essa dúvida: inveja e olho gordo existem?

Se existem, será que realmente nos prejudica?

Inveja é uma Frequência Energética

Tudo é energia! E tudo tem a sua polaridade contrária! Ou seja, existe sim frequências negativas e existe sim a inveja.

A grande maioria das vezes, as pessoas emitem essa energia de inveja sem nem perceberem, através de um processo inconsciente.

As pessoas não percebem, mas quando olham para alguém e desejam ter algo que aquela pessoa tenha, ela emite uma frequência de inveja. Não é por mal, ou por querer o mal daquela pessoa, mas é um processo automático e inconsciente que acontece em nosso subconsciente. Então não julgue nem condene as pessoas!

A inveja Pode Me Prejudicar?

Assim como qualquer outro sentimento, a inveja é uma frequência e só poderá te influenciar se você entrar em ressonância com ela!

Estar em ressonância com a inveja é estar preocupado com a inveja, preocupado com o que as pessoas acham de você ou preocupado se elas vão sentir inveja de você.

Quando você se preocupa com algo, você foca a sua atenção naquilo e cria uma correspondência, então você passa a estar em ressonância e aquela frequência passa a atuar na sua vida.

Então, a inveja pode te prejudicar sim, se você se preocupar com isso!

Como me Proteger da Inveja?

É muito simples: basta não se preocupar com isso!

Quando você mantém o foco, a sua atenção, nas suas metas e na realização dos seus objetivos, você mantém a sua frequência sempre alta e sendo assim, as frequências baixas não conseguem atingir o seu campo.

Então, não se preocupe com o que os outros pensam ou vão pensar do que você é ou o que você tem, defina as suas metas, defina o que te faz feliz e realizado e sempre estará protegido de qualquer energia que poderão emitir!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat