Consagração de objetos: o que é isso?

Meditação

Entenda como consagrar objetos para transformar a sua realidade e realizar os seus sonhos!

A consagração de objetos é uma grande alquimia que ensinamos na Escola PRM e em nosso programa de realização de metas.

Consagração, como o próprio nome já sugere, significa consagrar uma ação. Ou seja, colocar uma intenção consciente em algo para, assim, conquistar os seus objetivos.

Ainda parece confuso ou muito abstrato? Então, siga com a leitura e entenda melhor a importância da consagração para realizar os seus sonhos!

Tudo o que você projeta se transforma em realidade 

É importante dizer que tudo que você projeta como intenção consciente passa a se tornar realidade na sua vida.

O efeito placebo, por exemplo, acontece quando tomamos um medicamento, ingerimos um alimento ou adotamos uma prática e ela, de fato, promove melhorias na nossa vida ou saúde. E ele já foi provado por diversas pesquisas, mesmo quando a ação adotada não deveria impactar diretamente no resultado obtido.

Dessa forma, o efeito placebo revela que, quando colocamos uma intenção em algo, aquilo que desejamos tende a acontecer. Afinal, a intenção promove uma manifestação no mundo e a realidade se modifica.

Com isso, podemos concluir que toda intenção promove uma realidade correspondente.

Como praticar a consagração

Na Escola PRM, falamos muito sobre a placa frequencial quântica e as pedras. Esse é um material que todos recebem no início do curso para ajudar com a realização das metas.

A pedra será o material em que você vai colocar a sua intenção para a ação. Ou seja, é por meio da pedra que você vai mentalizar aquilo que deseja para, assim, transformar a sua realidade.

Vale dizer que você pode colocar intenção em qualquer objeto ou situação que você quiser, não é necessário que seja uma pedra. Por exemplo, você pode começar a beber água colocando a intenção de que ela vai melhorar a sua saúde.

O objeto é apenas uma maneira de reforçar a intenção no subconsciente. Afinal, absorvemos melhor a intenção quando temos algo físico para visualizar e pegar.

Todo mundo pode praticar a consagração

Consagrar uma meta é muito mais fácil do que muitos acreditam. Basta segurar o seu objeto e fazer uma mentalização daquilo que você deseja. Falar em voz alta pode ajudá-lo com essa tarefa.

Diga que você consagra o objeto em nome da sua saúde, por exemplo. Assim, você colocou a intenção no objeto e, agora, você pode começar a levá-lo com você (caso ele seja pequeno).

A partir daí, esse objeto pode começar a representar uma proteção ou algo positivo no seu campo energético.

Você ainda pode consagrar coisas materiais, para metas como comprar um carro novo ou fazer uma viagem. Uma ideia nesse sentido seria comprar um chaveiro, consagrá-lo em nome do seu carro e colocá-lo na chave assim que você conseguir comprá-lo. 

A consagração faz parte da filosofia e do estilo de vida de quem pratica o método PRM. E ela tem o poder de transformar a sua vida.

Comece a praticá-la o quanto antes e lembre-se: tudo aquilo que você coloca intenção se torna real na sua vida!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat