“Eu estava mesmo desacreditada na minha profissão, com tanto estudo e tantos cursos sempre estudando não aparecia nenhum cliente.
Sou designer de interiores, nessas horas sempre aparecem os amigos para pedir opinião, pedindo para dar uma ajuda mas não saia disso, nada de ser recompensada.
Minha mãe que me animou para fazer o PRM, fui por ela mesmo e pra fazermos algo juntas já que ela é médica e nos desencontramos bastante. Na primeira semana apareceram 3 clientes, estou fazendo 3 projetos em menos de 2 meses (clientes que não apareciam 2 vezes por ano).
Eu comecei a perceber e a acreditar no pensamento, estou lendo vários livros e me aprofundando na meditação, tudo é a nossa mente. Eu nunca acreditei que eu pudesse ser boa o suficiente para fazer grandes projetos e eles apareceram 3 todos em 1 mês. Mês que vem já estou entregando dois (um apartamento é uma cafeteria). Trabalhar nossa mente e pensar positivo muda tudo, me mudou e eu sempre fui muito desconfiada com isso, nunca acreditei. Demorou 28 anos para perceber que nós decidimos nosso destino. E que se desejarmos com todo nosso coração e imaginar aquilo concretizado, acontece sim!

Menu
WhatsApp chat