Dicas Para Alavancar as Suas Vendas

Prosperidade financeira

Você trabalha com vendas? Está querendo atrair mais clientes? É só colocar em prática essas dicas!

1 – Ative a Lei da Atração na Sua Vida

O primeiro passo é preparar o campo para aquilo que deseja fazer, ou seja, definir as suas metas.

Você pode colocar uma meta de venda por mês ou por ano. Uma vez definida, é hora de visualizar essa meta como se já tivesse sido realizada. A mentalização é muito importante para que o subconsciente aceite exatamente aquilo que você escolheu e com isso, você passará a emitir essa energia, e como semelhantes se atraem, passará a atrair as condições necessárias para que essa meta se realize!

Mas não adianta só mentalizar, é necessário agir, tomar atitudes que comprovem esse seu sonho e a seguir, seguem algumas ações para ajudar a confirmar esse campo e alavancar as suas vendas.

2 – É Preciso Querer Vender

Todos os nossos sentimentos são emitidos por nós através de frequências, certo? Mesmo que as pessoas não percebam essas frequências de forma consciente, elas sentem!

Vamos pensar na seguinte situação, uma pessoa que trabalha com vendas, porém não gosta de vender ou não acredita no produto que ela trabalha! Essa pessoa estará emitindo uma frequência que irá afastar os compradores. O possível cliente pode até estar interessado no produto, mas algo fará com que ele não compre.

Então, a primeira dica é querer vender! Sentir prazer nessa atividade e ter a convicção de que aquele produto realmente fará a diferença na vida daquela pessoa. Dessa maneira, você estará emitindo uma energia positiva, que vai influenciar o comprador e consequentemente, a venda será realizada.

3– Saiba Para Quem Vender

É importante você conhecer o seu público alvo. Qual a faixa etária? Qual estilo de vida? Quais as características das pessoas que precisam do seu produto?

Sabendo exatamente qual o perfil da pessoa que seu produto vai atingir, fica muito mais fácil concluir uma venda!

4 – Saiba as Dores da Pessoa

Onde exatamente o produto poderá ajudar a pessoa? É necessário saber qual a dor dela, o que ela está precisando e como o produto poderá ajudá-la.

A pessoa precisa sentir que é compreendida, que você entende o problema dela e sabe como ajuda-la.

5 – Dê Atenção Para Seus Clientes

Todo mundo gosta de ser tratado bem e se sentir importante. Se você apresenta um produto para alguém e nunca mais entra em contato, é muito provável que essa pessoa desistirá da compra.

Mostre-se disponível, sem ser inconveniente! Se coloque a disposição para tirar dúvidas e se mostre realmente preocupado em ajudar a pessoa, porém sem exageros, sem ficar ligando ou mandando mensagem toda hora, pois isso pode afastar o possível comprador.65 – Não se Esqueça dos Seus Clientes

Após a venda, é importante que você mantenha o contato com os seus clientes. Pode ser para pedir um feedback pro produto, para informar promoções, enviar um brinde, uma amostra de um produto novo.

O cliente precisa se sentir bem tratado para que possa confiar realmente nos seu produto, em você e se fidelizar a isso.

Com isso, além de voltar a comprar com você, com certeza ele te indicará para outras pessoas, aumentado a sua carteira de clientes.

Realizando todos esses passos, você estará fortalecendo o campo de vendas na sua vida e estará ativando verdadeiramente a Lei da Atração para que atraia cada vez mais clientes e venda cada vez mais os seus produtos.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat