Dicas Para Elevar os Seus Resultados

Prosperidade financeira

Às vezes, queremos alavancar os nossos resultados e não sabemos exatamente o que fazer para isso! Seguem aqui, 3 dicas incríveis para você:

1 – Faça Afirmações Positivas

A Lei da Atração é real, só que da mesma maneira que ela funciona para as coisas positivas, ela também funciona para as coisas negativas. Não vai adiantar nada você querer mudar, realizar a sua meta, mudar sem padrão vibracional se fica repetindo e acreditando somente em coisas negativas!

Como o subconsciente aprende por repetição, uma ótima forma de iniciar essa mudança no seu padrão vibracional é fazendo afirmações positivas diariamente.

Escolha cerca de 5 ou 6 afirmações de acordo com aquilo que quer atingir e passe a repeti-las todos os dias! Você pode colocar as frases como funcho de tela do seu celular, ou na sua mesa de trabalho ou em algum lugar que mantenha contato frequente.

Você pode escolher as suas próprias frases, porém, vamos deixar algumas sugestões:

Vou cada vez melhor.

Tudo está melhorando.

Ganho dinheiro com facilidade.

Ganho dinheiro abundantemente.

Sou saudável.

Tenho relacionamentos harmônicos.

Tenho muito sucesso.

Sou muito feliz.

2 – Mentalizar A Sua Meta Todos os Dias

Para que a sua meta se realize, o seu subconsciente precisa aceitar essa meta como já realizada. Para isso, após definir a sua meta com detalhes, passe a visualiza-la como se ela já tivesse ocorrido.

Fecha os olhos, se quiser, coloque uma música e visualize a sua meta já realizada, entre na cena, participe da cena, sinta sua meta realizada.

Dessa maneira, você estará emitindo a energia correta para que sua meta se torne realidade.

Faça esse exercício todos os dias. Quanto mais praticar, mais forte se tornará a frequência energética da sua meta realizada e quanto mais forte essa frequência, mais rápido a sua meta se concretizará.

3 – Consagre um Objeto em Nome da Meta Realizada

Você precisa confirmar que sua meta já foi realizada, para fazer com o seu subconsciente se torne favorável a ela.

Para isso, consagre um objeto em nome da sua meta já realizada. Pode ser algum objeto, um champanhe que você vai abrir quando a meta se realizar.

Por exemplo, se a meta for comprar um carro novo, você pode consagrar um chaveiro que irá usar na nova chave, se for uma casa, pode consagrar um quadro que irá usar na sala, se for um novo emprego ou cargo, você pode comprar uma roupa que irá usar no primeiro dia nessa nova função.

Não importa o que seja, você precisa olhar para isso e lembrar da sua meta realizada. Se for possível, para tornar o campo de realização ainda mais forte, você pode fazer a visualização da meta segurando esse objeto, assim, ele se tornará um emissor da frequência da sua meta realizada, tornando o campo ainda mais favorável.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat