Eu me amo e me aceito com sou

Evolução Humana

A autoestima é a forma como enxergamos nós mesmos!

Esse é um ponto muito importante que temos que analisar, pois se trata da energia que estamos enviando para nós mesmos.

Como perdemos a autoestima

Durante todo o nosso dia podem acontecer muitas coisas e, às vezes, essas coisas nos deixam inseguros perante ao nosso meio, ao que as pessoas podem dizer ou pensar sobre nós. Quando esse sentimento passa a ser recorrente, o medo e o sentimento de incapacidade passam a atuar em nossas vidas e é aí que a insegurança se encontra!

Quando focamos nas opiniões alheias, ou temos medo de nos expressar, estamos permitindo que nossa energia diminua, pois criamos barreiras em nível subconsciente que podem ser tão profundas que acabamos projetando realidades indesejadas.

Como manter a autoestima

Quando passamos a manter o estado de neutralidade, começamos a desconstruir algumas das barreiras que criamos e retomamos a nossa energia.

Dar a resposta CERTA é o princípio de tudo!

Podemos escolher tudo aquilo que quisermos! Moldamos nossa realidade, certo? A partir do momento que entendemos isso, tudo muda! 

Diga a você mesmo todos os dias: EU ME AMO E ME ACEITO COMO SOU!

Cuidado com Relacionamentos

Uma das coisas que mais nos rouba energia são os relacionamentos.

Para termos relacionamentos harmoniosos, o primeiro passo é limpar o modelo antigo, pois cada vez que entramos em um relacionamento, ativamos o modelo antigo que temos armazenado em nosso subconsciente.

O Segundo passo é analisarmos a energia em que este relacionamento está! Dentro desse relacionamento, vocês compartilham a energia um com o outro ou estão sugando a energia um do outro? Este é um dos maiores problemas nos relacionamentos atuais!

O terceiro passo é entender que podemos escolher o relacionamento que quisermos!

Moldamos nossa realidade, certo? A partir do momento que entendemos isso, tudo muda! Enxergue o relacionamento ideal, foque nisso, e então se materializará!

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat