Faça parte do grupo de sucesso

Prosperidade financeira
Todo o potencial que você precisa para transformar a sua vida já está dentro de você. Veja como colocá-lo para fora!

 

Todos e tudo que nos rodeiam emanam energia, mesmo que não estejamos fisicamente no mesmo ambiente. E é quando começamos a perceber esses campos energéticos que aprendemos a transformar a nossa vida.

Se é justamente essa energia que não percebemos que pode mudar a nossa vida, então, é fundamental que comecemos a dar importância para ela.

Sabe quando você acorda com aquela sensação de que não quer sair da cama? Às vezes, é normal nos sentirmos assim. A grande questão, no entanto, é a forma como reagimos às dificuldades e aos obstáculos.

E compreender tudo isso é o que vai ajudá-lo a fazer parte do seleto grupo de 10% de pessoas que têm altos índices de sucesso!

Você cria a sua própria realidade

Há uma linha muito tênue para dar o passo e fazer parte do grupo das pessoas de sucesso. É algo muito sutil.

Primeiro, é preciso entender que somos nós que potencializamos a nossa realidade. Portanto, somos responsáveis por aquilo que está acontecendo em nossas vidas.

Sabe quando parece que a vida dá uma reviravolta e as coisas ficam mais difíceis? Parece que nada nunca vai dar certo?

São nesses momentos que você tem que dar a resposta certa e colocar a sua energia positiva para fora. Isso é bastante difícil, mas é possível de ser feito e é a chave para o seu sucesso!

Pense que nada acontece por acaso, seja lá o que for. Algo está tentando te mostrar o caminho e você precisa ficar atento.

E é exatamente essa vontade de mudar a situação que pode fazer com que você saia dela e dê a volta por cima.

Desenvolva a sua capacidade de realização

Muitas vezes, passar por uma situação difícil nos dá aquele impulso que tanto precisamos para evoluir.

Pegue como exemplo as grandes pessoas de sucesso, como o Steve Jobs, que você verá que todos eles passaram por situações desafiadores e, ainda assim, fizeram coisas incríveis.

No momento que você desenvolve uma capacidade mental de realização, de ampliação de conhecimento, você conquista o sucesso e ninguém conseguirá tirá-lo de você.

O potencial criativo humano, o potencial de criar realidades, é fundamental para o nosso sucesso. E você precisa aceitar essa verdade, não apenas por ela ser comprovada cientificamente, mas porque se você não acreditar, não dará certo. Basta, portanto, você aprender a usar esse potencial.

A intenção que você coloca para o mundo, seja ela para ganhar mais dinheiro, ter saúde, melhorar a sua vida amorosa, permite que você a transforme em realidade.

Isso acontece porque energia que emitimos se conecta com a egrégora equivalente e volta para a gente. Isso significa que, se você está em uma vibração negativa, você vai ativar uma egrégora limitadora e vai atrair isso para a sua vida.

A energia que você está criando agora, portanto, vai refletir na sua vida agora e nas próximas semanas.

Quais são as suas metas?

Antes de tudo, para fazer parte do grupo de sucesso, você precisa saber COMO e O QUE você quer realizar.

Você precisa ser corajoso para definir aquilo que você quer. Afinal, é apenas quando você tem a clareza e convicção das suas metas que você começa a vibrar na egrégora do sucesso.

Seu objetivo precisa ser muito claro. Não importa se ele é ousado ou simples. Deixe-o anotado para que seja possível visualizá-lo como se ele já estivesse sendo realizado. Com isso, você começará a atingir a condição para que a sua vida se transforme.

Outro ponto importante aqui é a persistência. Não desista nos obstáculos, não fuja dos problemas. Enxergue os desafios como parte da sua evolução.

O potencial já está dentro de você

Já existe dentro de você um potencial criativo. E, a partir das suas escolhas, esse potencial pode ser usado para mudar a sua vida.

Escolha a partir deste momento aquilo que você deseja de verdade. Visualize a sua vida como você gostaria que ela fosse e acredite nisso.

Projete as suas metas todos os dias sempre ao acordar. Acredite, persista e veja a sua vida se transformar por completo!

Essa força transformadora já existe e já está dentro de você. Agora, você só precisa aprender a usá-la de forma consciente.

Liberte-se do passado e abra-se para a sua nova vida! Lembre-se de que o universo é passivo. Portanto, reflita sobre o que você está jogando para ele e mude a sua mentalidade.

Acredite. É possível!

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat