Frequências vibracionais e campos coletivos

Evolução Humana

Será que você não está vibrando em campos coletivos onde os problemas imperam? Entenda melhor neste texto!

Quando você quer emagrecer ou ficar mais saudável você vai à academia, certo? Pois saiba que você toma essa atitude porque a academia conta com um meio favorável para que você obtenha esse tipo de resultado.

Aqui na Revelação acontece algo parecido. Criamos um meio favorável para que você aprenda a exercitar e a desenvolver os níveis de sua consciência.

E o que tudo isso tem a ver com as frequências vibracionais e o sucesso? Continue com a leitura e descubra!

Existem duas mentes no mundo

De forma geral, existem 2 tipos de mentes no mundo: aquela que se conecta pelos pensamentos com a mente coletiva e a da consciência divina.

A consciência divina é mais leve, mais fluída. Já a mente coletiva é aquela que agrupa a frequência que a maioria das pessoas emana para o universo. E, atualmente, isso tem se resumido à preocupações financeiras, com a saúde e com problemas de relacionamento.

Com isso, são essas as causas que têm movimentado as forças coletivas. Como há um grande número de pessoas vibrando em frequências negativas, cada vez mais pessoas são afetadas por elas.

Lei universal

A conexão com o campo coletivo inibidor, ou seja, a mente coletiva, e com a consciência divina são leis universais. E elas existem quer você acredite ou não.

A grande diferença, então, está na vibração com a qual você se conecta. Portanto, não é o que você faz, e sim, onde você está conectado.

Para isso, é preciso entender essa lei universal e, então, começar a praticar para que o seu subconsciente comece a vibrar na frequência certa.

Treine o seu subconsciente

Todo mundo quer ganhar dinheiro e ter sucesso, certo? De forma consciente, são essas coisas que desejamos para a nossa vida.

No entanto, na maioria das vezes, o nosso subconsciente está fechado para isso. E ele também precisa querer, afinal, se o subconsciente não quiser, você não terá.

É o subconsciente que manda em nossas vidas e isso é provado cientificamente. Portanto, se você quer materializar algo, você precisa levar essa informação para o seu subconsciente.

Mas como saber o que está no seu subconsciente?

Faça um exercício rápido agora e avalie a sua vida financeira, a sua saúde e os seus relacionamentos. De acordo com as conclusões que você chegar, você vai conseguir perceber o que está no seu subconsciente.

Se você quer ganhar dinheiro, mas acha que não está ganhando o suficiente, é porque há uma informação registada no seu subconsciente de que você tem dificuldade em ganhar dinheiro.

Por isso que Jesus disse que não é aquilo que entra no homem que conta, e sim, aquilo que sai de nós.

Afirme os seus desejos para o seu subconsciente

Quando você confirma o que quer e se abre para isso, o universo só pode te mandar mais do que deseja. Afinal, não é possível atrair algo diferente daquilo que você emite.

Se você está mais conectado com a mente coletiva do que com o seu subconsciente, você invariavelmente começa a atrair mais daquilo do que todos pensam e vivem: dificuldades, problemas de saúde etc.

O objetivo da Revelação é revelar essa verdade para as pessoas. Existe sim um segredo por trás do sucesso e é por isso que apenas 10% das pessoas têm muito resultado e o restante está na massa.

Costumamos acreditar que é preciso ralar muito para ter dinheiro e sucesso. É claro que você tem que fazer a sua parte, mas não é só isso. Você precisa desenvolver esses dons e aprender a lidar com o seu subconsciente.

Comece a compreender e a praticar essa verdade todos os dias!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat