Limpe Seus Armários

Evolução Humana

Sabe quando você compra algo novo, vai guardar e percebe que o armário está cheio? E ai decide arrumá-lo para caber as coisas novas e percebe que tem muita coisa que pode ser jogada fora ou doada?

Conosco acontece exatamente a mesma coisa! Muitas vezes pedimos e desejamos coisas novas para a nossa vida, mas esquecemos de limpar o antigo para abrir espaço!

Solte o passado

Para que o novo possa chegar, é necessário que haja espaço para que ele se instale. Para abrir esse espaço é necessário que a gente solte as coisas que aconteceram e deixe com que elas realmente fiquem no passado.

E isso ocorre não só nas questões relacionadas a sentimentos, por exemplo, mas também coisas materiais. Por exemplo, se você quer um carro novo, porém é apegado ao seu carro atual, vai impedir que o carro novo chegue até você! Se quer uma casa diferente, seja uma casa nova ou a reforma e mudanças da sua casa atual, é necessário que desapegar dos móveis e da forma com que a sua casa é montada hoje!

Não Viva no Passado, mas Vivencie o Seu Futuro

Quanto mais focar a sua atenção no presente, mais fácil será de atrair aquilo que deseja. Quando você fica se lembrando do que aconteceu no passado, de como vivia, das pessoas que estavam com você, do que tinha, onde morava, etc, você fica, de certa forma, “preso” nesta vida e não permite que ela mude.

Se você quer mudanças, desapegue do seu passado. Deixe que seu passado seja apenas boas lembranças, mas viva o aqui e o agora!

Agradeça a casa que mora hoje, as pessoas que estão presentes na sua vida hoje, o carro que anda, o lugar em que trabalha, os passeios que faz! E quando for sonhar, imaginar e mentalizar, mentalize aquilo que quer que aconteça na sua vida, defina as suas metas, defina como será a sua vida e vivencie isso, dessa forma, estará fortificando esse campo de energia e verá que em pouco tempo, será exatamente assim que estará vivendo!

Comece Pelos Seus Armários

Uma forma de iniciar toda essa mudança, é limpando seus armários. O subconsciente funciona por associação, logo, se você começa a tirar da sua vida as coisas materiais que acabou acumulando e que representam o seu passado, o subconsciente irá entender que você realmente está tirando da sua vida tudo o que não quer mais e ficará mais favorável e receptivo para o novo.

Tire dos armários aquilo que você não usa, doe o que puder ser doado e jogue fora o que for lixo! Roupas, documentos, objetos, papéis e tudo aquilo que não fizer mais parte da sua vida, desapegue.

E enquanto estiver fazendo isso, você pode mentalizar a frase: estou limpando os armários da minha mente!

Faça isso de forma consciente e no final de tudo, sentirá a diferença no seu próprio campo de energia, se sentirá muito mais leve e preparado para a chegada de tudo aquilo o que você mais deseja!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat