Mantra da sua vida

Prosperidade financeira

Estamos acostumados a associar a palavras Mantra a certas frases “prontas”, muitas vezes vindas da cultura indiana.

Porém, Mantra é tudo aquilo que se repete muitas vezes.

Tudo o que repetimos constantemente, se torna um mantra na nossa vida e por isso, se torna real.

Qual o mantra da sua vida?

Faça uma reflexão sobre tudo aquilo que você fala e repete durante os dias. Você sempre agradece por tudo o que tem? Ou você reclama sempre da mesma coisa?

Uma forma fácil de identificar o seu mantra, é justamente olhando como está a sua vida, pois sua realidade é o reflexo do seu interior.

Logo, se você não está satisfeito com alguma área da sua vida, saiba que está emitindo energia para que isso aconteça, da mesma forma que se você está muito feliz em alguma área, é porque está emitindo essa energia positiva.

As Palavras têm Poder

Quando falamos algo, emitimos uma vibração referente àquilo, e pela lei da semelhança, atraímos uma energia semelhante.

Logo, se você vive reclamando da sua casa, de onde você mora, do país em que vive, da sua situação financeira, do seu chefe, da sua esposa/marido, da sua saúde, etc, saiba que está fortalecendo isso na sua vida.

Tudo aquilo que você repete constantemente, se torna como se fosse um mantra para você e passa a ser visto como realidade.

A grande questão é, que muitas vezes, estamos acostumados a falar certas coisas e achamos normal. Confirmamos as coisas que não queremos nas nossas vidas e nem percebemos quando fazemos isso!

Estamos acostumados a reclamar de algo que não estamos gostando na nossa vida e esperamos que as coisas mudem, para ai sim, afirmarmos que as coisas estão boas. Porém, o processo é exatamente ao contrário disso! Primeiro temos que afirmar aquilo que queremos, pois assim, estaremos emitindo a energia correta para que aquilo se torne realidade nas nossas vidas!

Que tal tornar esse processo consciente e definir o mantra que você quer para a sua vida?

Para iniciar esse processo, é interessante escolher mantras que permitam o subconsciente entender que a sua realidade está mudando.

Por exemplo, ao invés de começar a repetir “Sou rico”, o que pode causar uma certa rejeição no subconsciente, comece a repetir “Estou prosperando!”.

Você pode separar por áreas para facilitar! Seguem algumas dicas:

– Tudo está melhorando

– Vou cada ver melhor

– Estou me curando de tal doença

– Meu relacionamento está melhorando

– Estou ganhando mais dinheiro

Decore essas frases, se quiser, pode escreve-las em algum lugar que você possa ler todos os dias e repita-as o máximo de vezes que conseguir.

Também fique atento quando estiver conversando com alguém, pois são nesses momentos que acabamos falando as coisas no modo automático!

Quanto mais consciente você estiver, mais poderá escolher as palavras corretas que vai dizer, de forma que estará retomando o controle da sua vida e transformando completamente a sua realidade, para atingir exatamente tudo aquilo que deseja!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat