Mente coletiva negativa e a Ciência dos Elementais

Evolução Humana

Os Elementais são decorrentes da mente coletiva, que tem ficado cada vez mais negativa. Será que você está se deixando dominar?

Existe no mundo uma mente coletiva e ela está diretamente ligada ao nosso subconsciente.

Essa mente coletiva foi criada pelo pensamento e pelos sentimentos emanados pelos homens. Portanto, tudo o que vivemos e aconteceu ao longo da história da humanidade é decorrente da mente coletiva.

Os elementais, dessa forma, remetem a um pensamento da mente coletiva. Mas o que tudo isso tem a ver com você e a sua prosperidade?

Siga com a leitura e entenda mais!

O poder da mente coletiva

Há uma conexão automática entre o nosso subconsciente e a mente coletiva. Portanto, o subconsciente de cada um de nós funciona como um representante da mente coletiva. E é exatamente aí que está o perigo.

Para ficar mais claro, vamos comparar a mente coletiva com a chuva. Para chover, é preciso que o sol evapore a água. Então, essa água sobe de volta, se esfria, é condensada em nuvens, se torna pesada e cai novamente.

A grande questão é que ninguém vê a água que está no solo subindo. E com o pensamento é a mesma coisa.

Quando muitas pessoas começam a emanar vibrações negativas, de falta de condição, de pobreza, essa mente coletiva “sobe”, se transforma em uma nuvem pesada e cai de volta em nós.

Temos de volta aquilo que emanamos

A grande questão é que um pensamento de pobreza, por exemplo, jamais vai se transformar em uma chuva de prosperidade.

Dessa forma, todo sentimento de pobreza da humanidade vai se transformar em um elemental igualmente pobre.  

Nesse sentido, mesmo que alguém tente ir contra à essa vibração e fazer algo diferente, aquele elemental vai acabar tirando isso dela. É como quando você ganha algum dinheiro e, na semana seguinte, ele já acabou.

Com isso, estamos nos tornando escravos desses elementais, que mais nada são do que criações do próprio homem. Afinal, fomos nós que demos vida à esses pensamentos de falta de condição, de pobreza, de inveja.

Qual elemental está te dominando?

Vale lembrar, no entanto, que o Criador criou potências realizadoras que manifestam o Seu dom para suprir a criação. E nós precisamos ter esse conhecimento.

Jesus já afirmava que não era apenas ele que tinha o poder da cura e da transformação. Ele disse que tudo que Ele fazia, nós também poderíamos fazer.

Quando Ele fez essa afirmação, portanto, Ele já estava nos ensinando como deveríamos fazer.

Pegue como exemplo o caso dos pescadores que reclamavam que não havia peixe no lago. Ao chegar, Jesus afirmou que eles estavam pescando com elementais de pobreza e, portanto, o rio jamais teria peixe.

Ele mandou, então, que os pescadores abandonassem aquele rio sem peixes que estava na mente deles e fossem pescar em um rio abundante.

Quando a mente dos pescadores se libertou dos elementais de pobreza, de falta de condição, e passou a operar pela consciência Dele, eles jogaram a rede e os peixes vieram.

Antes, os pescadores estavam dominados por elementais da pobreza e da falta de condição. E você, está dominado por quais elementais?

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat