Não dê poder ao mal

Evolução Humana

Duvidar pode causar um grande mal a sua vida. Pare de dar poder aos pensamentos negativos e assuma as suas escolhas!

Você já viu uma aranha preocupada? Sem saber se a teia fica melhor aqui ou lá? Ou questionando se aquela teia realmente é a maneira mais adequada de trazer o alimento?

Pois saiba que tem gente que vive assim, sem a menor certeza de nada. 

O grande problema é que, quando não temos certeza, começamos a nos questionar e a pensar demais. 

No que você pensa quando você não sabe para onde ir? Quando você tem dúvida, onde está o seu poder?

A dúvida o enfraquece

Quando você está em dúvida, você se enfraquece e não pode realizar nada. 

Não é que você não tenha condição de realizar aquilo que deseja, é que a sua própria mente está criando obstáculos e você está fortificando o mal. E o mal vai crescendo e aumentando na sua mente até um ponto em que você não consegue nem mais carregá-lo.

Saiba que você pode estar criando um gigante do mal dentro da sua mente. É isto que você quer?

Não viva com dúvidas

Não viva constantemente com dúvida. No momento em que você tomar uma decisão, considere o assunto como encerrado. É isto. Não fique mais pensando, não traga a dúvida de volta. Pois a dúvida vai te impedir de seguir em frente!

Você vai ficar se questionando se você fez certo, se não era melhor fazer outra coisa, se aquele outro caminho não era mais adequado. 

Voltemos ao exemplo da aranha. Ela não tem dúvida. Ela faz a teia sem a menor sombra de dúvidas se o alimento irá chegar até lá. Sem questionar se dará certo ou não.

A dúvida é o seu pior veneno

Reflita por um momento: da onde vêm os pensamentos de que você não vai conseguir? 

Pois saiba que eles sempre se originam na sua dúvida. A dúvida é o nosso veneno mais terrível.

Assim que você duvida, o pensamento se divide. É como se você se tornasse duas pessoas distintas: aquela que tenta ter convicção e aquela que tem dúvida. 

Qual delas vai vencer? Para qual pessoa você vai dar o poder?

Não dê poder ao mal! Não dê poder ao negativo porque ele cresce rapidamente e te envolve de tal forma que você não percebe. Então, você se vê em meio a um campo energético totalmente errado.

Dirija a sua vida com certeza

Você precisa começar a perceber quando está entrando em um campo energético ruim. Afinal, é você quem tem que ser o senhor da sua vida e dirigi-la com certeza.

Imagine dirigir um carro com dúvida e nunca saber se você deve entrar à direita ou à esquerda. Assim, você jamais sairá do lugar.

A grande dificuldade aqui é tirar os pensamentos negativos de cena. E isso é muito difícil, afinal, o mal tem mais poder porque ele tem um meio favorável. 

Pense que todo mundo fala do mal. Quando você fala algo negativo, o meio concorda com você. Mas, quando você fala algo positivo, dificilmente o meio vai concordar. 

Cabe a você se proteger desse meio negativo. E, se você não vê a energia negativa “caindo”, você não se protege. Assim como nos protegemos da chuva quando ela começa a cair.

Tudo isso vem do pensamento. Quando você acorda de manhã, o que você pensa?

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat