Não Dê Poder às Dívidas

Prosperidade financeira

Hoje em dia parece algo normal ter dívidas! Um grande financeiro chamado Robert Kiyosaki montou um quadrante financeiro onde comparou a população e a riqueza mundial. Ele chegou a conclusão de que 90% da população detém apenas 10% da riqueza ou seja, 90% da riqueza mundial, está nas mãos de apenas 10% da população.

Apesar de parecer ser normal ter dívidas, não é algo que gostamos, certo? Então, saiba como eliminar as suas dívidas e começar a se encaminhar para sair da maioria e atingir os 10% da população que retém praticamente toda a riqueza desse mundo!

Tudo é Energia

Já foi comprovado pela física quântica que absolutamente tudo o que existe nesse mundo é composto de energia!

Se tudo é energia, podemos concluir que o dinheiro nada mais é que energia também!

A física quântica também já comprovou que os semelhantes se atraem, então, se o dinheiro é energia e energias semelhantes se atraem, se vibrarmos na frequência do dinheiro, vamos atrair cada vez mais dinheiro para a nossa vida.

Como Mudar a Nossa Vibração

Quando temos algum problema ou alguma dívida, o que fazemos é ficar concentrando a nossa energia nesse problema. Acordamos pensando nisso, dormimos pensando nisso, passamos o dia tentando encontrar uma solução para resolver isso.

O que nós esquecemos é que, fazendo isso, estamos colocando cada vez mais energia em cima desse problema e ele tende a aumentar cada vez mais e mais. E se ele aumenta, fica cada vez mais difícil de chegar a uma solução.

O que temos que fazer nesses momentos, é deixar o problema um pouco de lado e focar a nossa atenção no contrário dele, ou seja, ao invés de ficar olhando para as dívidas e tentando encontrar uma solução, volte a sua atenção para aquilo que te traz dinheiro!

Fazendo as Pazes com o Dinheiro

Uma vez que você foca a sua atenção na entrada de dinheiro, é importante que a sua energia esteja alinhada a isso, senão o dinheiro vai entrar e vai sumir.

Imagina que o dinheiro tem pensamentos e sentimentos, como ele se sentiria se cada vez que chegasse até você, você reclamasse que ele é sujo, que a quantia é pequena, que o que recebe nunca dá para fazer nada?

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat