Não se Preocupe com a Opinião dos Outros

Prosperidade financeira

É normal nos preocuparmos com o que os outros vão achar das nossas escolhas e atitudes, mas será que isso é algo saudável para nós?

A Energia da Preocupação

Quando focamos a nossa atenção em algo que nos preocupa, estamos gastando energia com isso e fazendo cumplicidade com o motivo da preocupação. Logo, se nos preocupamos com algo, confirmamos aquilo em nossa vida, mesmo que seja algo que não queremos.

Como já foi comprovado pela física quântica, nossos pensamentos criam a nossa realidade, então se focamos nossa mente em algo, aquilo se tornará real em nossa vida.

Ou seja, se focarmos a nossa atenção na preocupação se alguém estará nos vendo de tal maneira, é exatamente assim que será.

Foque nas Suas Metas

Para que você não seja influenciado por essa energia, você deve focar nas suas metas.

Foque sempre e concentre a sua atenção nos seus objetivos, sem se importar com a opinião das outras pessoas.

Sem se importar com o que vão achar, com o que vão pensar.

Se algo te faz feliz e realizado, foque nisso!

Pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes, talvez para você, comprar um carro importado é a realização de um sonho, enquanto outra pessoa quer fazer uma viagem, ou comprar uma casa, ou se casar e ter filhos.

Como já dizia aquele ditado: não dá para agradar a gregos e troianos!

Defina as Suas Metas

Então, defina as suas metas, independente do que as outras pessoas vão achar delas, defina o que te faz feliz, o que te dá prazer e faz com que você se sinta realizado.

Mantenha a atenção nessas metas, sem medo das outras opiniões.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat