O Dom de Curtir a Vida

Evolução Humana

Você sabe curtir a vida? Você se permite ser feliz e fazer coisas que te deem prazer?

O que você está curtindo?

Infelizmente, estamos perdendo o dom de curtir a vida. Na vida corrida e na rotina sem tempo para nada, estamos cada vez mais fazendo as coisas de modo automático e quando percebemos, já passou mais um mês, mais um ano.

O homem passou a curtir o problema, a curtir as dificuldades a curtir o esforço e está, cada vez mais, se afastando do prazer e da alegria.

O Universo te dá aquilo que você curte

As coisas boas foram feitas para suprir os homens, porém, estão desaparecendo.

O universo irá te trazer mais daquilo que você curte, então, se está curtindo a dificuldade, os problemas, irá receber mais disso.

Qual foi a última vez que você parou para fazer algo que te dê realmente prazer?

Há pessoas que se sentem culpadas por sentir prazer, felicidade, pois acham que a vida tem que ser sofrida e difícil. Infelizmente, hoje em dia, achamos mais normal alguém que está reclamando das dificuldades, do que alguém que está sorrindo e agradecendo por tudo que tem.

O paraíso foi feito para aqueles que curtem

Viver no paraíso ou no inferno, é uma escolha sua. Ambos estão dentro de você e, de acordo com aquilo que você curte, será a sua realidade.

Experimente tirar um dia para fazer algo que goste! Quanto tempo faz que não saboreia de fato aquele prato que tanto gosta, com calma, curtindo esse alimento? Ou para apreciar uma cervejinha, um vinho, um whisky? Ou apreciar a natureza, ouvir os pássaros, pisar na terra, sentir o vento no seu rosto? Quanto tempo faz que você não perde a hora conversando com um amigo, ou jogando conversa fora?

A vida não foi feita apenas para trabalhar e se esforçar em conquistar algo, aliás, quando você sente prazer, você possibilita que o sucesso chegue muito mais fácil até você! Há uma maneira muito mais simples e agradável de fazer as coisas, basta você se permitir e curtir o que a vida tem a oferecer!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat