O Dom de Ser Mulher

Relacionamento

A Mulher tem um dom e um poder ainda desconhecido por ela mesma. Você já parou para pensar porque é a mulher que gera o filho e não o homem?

O dom de expandir

A mulher possui o dom de gerar uma nova vida, de fazer com que uma semente cresça. E isso só é possível porque possui uma energia de expansão, ou seja, de aumentar algo que já existe.

E esse dom pode ser maravilhoso, como pode também levar a mulher ao fracasso.

Tudo tem dois lados

Como a mulher possui essa energia de expansão, ela tem uma força que faz com que tudo aquilo em que ela acredita, se potencialize e cresça. Então, se ela foca a sua atenção naquilo que ela quer, seja alguma meta financeira, relacionamento, saúde ou qualquer outra área da vida, ela faz com que essa energia se expanda e torne aquilo possível.

Porém, se a mulher está vibrando em uma frequência negativa, ela também vai fazer com que essa energia se expanda e vai potencializar o que há de negativo na vida dela.

Saiba usar corretamente o seu poder

É muito importante que as mulheres tenham consciência desse poder que possuem, para que possam direcioná-lo de uma forma correta,

Quanto mais consciente ela estiver dos próprios pensamentos e sentimentos, mais fácil será esse controle.

Algumas dicas para as mulheres

Estejam sempre atentas aos seus pensamentos e emoções

Definam suas metas e concentrem a sua atenção nela

Se sentir, em algum momento, que está negativa, faça algo que te alegre, por exemplo, ouvir uma música, dançar ou conversar com alguém que goste

Trabalhe a auto estima e o amor próprio. São ferramentas incríveis para que você possa estar com a energia sempre o mais positiva possível.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat