O poder do amor

Relacionamento

A Terra é a nossa casa, mas não estamos cuidando direito dela. E essa falta de atenção está cobrando um preço muito alto de nós mesmos!

Todos nós moramos no planeta Terra. Portanto, a Terra é a nossa casa independentemente de morarmos no Brasil ou em qualquer outro país.

Quando não cuidamos da nossa casa, ela fica abandonada. E, quando ela fica abandonada, começa a apresentar problemas.

O que está acontecendo é que a Terra está pedindo socorro, mas estamos tão preocupados com nossas vidas que esquecemos de cuidar da nossa casa. Depois, ficamos nos perguntando os motivos das coisas não acontecerem ou darem errado constantemente.

Corrente positiva para o planeta

Lembre-se de que todo mundo produz energia, quer você queira ou não. Dessa forma, todos nós vibramos em uma frequência mental diferente, que pode ser positiva e negativa. Portanto, você pode contribuir com a paz ou com a desarmonia da Terra.

Quando essa vibração é negativa, no entanto, começamos a prejudicar a nós mesmos e ao planeta.

O que acontece, infelizmente, é que a maioria pensa que a situação do planeta não tem nada a ver consigo. E, assim, ninguém trabalha de forma a tentar melhorar a situação.

Pense que quanto mais você fortalecer essa corrente positiva e emanar amor para o planeta, mais força ele terá para transitar nessa energia tão negativa que corre nele.

O poder está em suas mãos

Se cada um se tornar consciente que produz energia, parar de pensar só em si mesmo e jogar a energia positiva dentro da sua fé, a Terra vai encontrar mais força para transmutar o que ocorre com ela. Assim, será mais fácil para todos.

O homem tem sim o poder para mudar as coisas e minimizar os problemas da Terra. Jesus já mostrou isso para nós ao acalmar uma tempestade.

Você pode fazer algo! Temos o poder de vibração mental que pode mudar o planeta para melhor, mas insistimos em acreditar que não.

Aliás, achamos que “não” para tudo. Afinal, sempre acreditamos que não podemos fazer nada, que não podemos alterar nossa realidade e que as coisas são assim porque devem ser assim.

Torne-se consciente

O consciente é a maior dádiva que Deus nos deu, mas não o usamos.

O animal não é consciente, somente o homem é. Isso significa que o homem pode raciocinar, escolher, determinar. Se não usamos esse poder, começamos a viver como os animais, por instinto.

Quando compreendemos que temos o poder, nos tornamos mais sábios, mais criativos e assumimos o nosso destino.

O instinto movido por hábitos não pode tomar conta da nossa vida. Senão ficamos repetindo que não conseguimos e que nada pode ser feito.

Tenha em mente que o homem é criativo e pode mudar a sua realidade. Afinal, a realidade é projeção da nossa mente. Então, é você quem projeta a sua interpretação da realidade. E é de acordo com essa interpretação que você vai reagir.

Nós somos diferentes dos animais, podemos mudar nosso comportamento, podemos ter metas. Não é à toa que às vezes ficamos sabendo de reviravoltas que parecem verdadeiros milagres na vida de alguém.

Todos podemos experienciar um “milagre” do tipo. Basta criarmos um meio favorável e usarmos o nosso poder.

Crie um meio favorável para você e para o planeta

Por fim, é importante dizer que as dificuldades são decorrentes de uma mente que não é favorável. Ou seja, quando estamos habituados a pensar de forma negativa, nossa vida se torna toda negativa. É como quando logo pela manhã já temos a certeza de que vamos ter um péssimo dia. Em contrapartida, se acordar com a certeza que o dia será incrível, assim ele será!

Assim como uma planta precisa de uma boa terra para crescer, nós também precisamos de um meio favorável para conseguirmos o que queremos.

Se você começa a determinar as coisas na sua vida, ela fica mais fácil. Se você começa a ser mais positivo e acreditar que as coisas realmente podem ser diferentes, assim será! Você pode determinar o seu rendimento, que vai encontrar uma vaga de carro, que vai ficar saudável ou que vai acordar mais cedo todos os dias. Você pode determinar o que quiser na sua vida.

Basta mudar a sua frequência energética e começar emanar mais amor e mais positividade para a sua vida e para o planeta! E assim, não mudará apenas a sua vida, mas contribuirá para elevar a energia da Terra!

 

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat