O poder do pensamento positivo

Evolução Humana

Pare de se colocar em uma posição de vítima e tome a decisão de transformar a sua vida no que você sempre sonhou!

Se você sente que a sua vida está indo ladeira abaixo, está na hora de transformar todos os “nãos” em “sim”.

Lembre-se de que já existiram momentos em sua vida, mesmo que breves, em que você sentiu que podia tudo. Nesses momentos, você sentia que tudo estava favorável para você.

Mas, com o passar do tempo, é comum começarmos a esquecer desses momentos. E, com isso, você começa a atingir o fundo do poço e a se lamentar.

O fundo do poço jamais poderá ajudar

Mesmo com os bons momentos, de repente, você começou a ir para o lado oposto. E, muitas vezes, isso acontece sem que notemos o processo. É apenas quando chegamos ao fundo do poço que percebemos que nada mais dá certo.

O grande problema é que no fundo do poço não podemos resolver nada. Lá, nos sentimos vítimas e perdemos o poder. Afinal, vítima não tem poder algum.

Com isso, o fundo do poço jamais poderá te ajudar. Quem precisa tomar a decisão de sair dele, é você!

Uma batalha constante

É preciso dizer que sair do fundo do poço e dessa posição de vítima não é nada fácil. Se fosse, todo mundo estaria vivendo nos picos.

Para sair dessa posição, no entanto, é preciso ter fé. É preciso acreditar e mudar as conexões da sua vida. E isso vale tanto para você quanto para as pessoas a sua volta.

Não se permita ser contaminado por conexões negativas em sua vida. Onde está o seu entusiasmo, a sua força?

Olhe para o pico, livre-se de toda essa negatividade. Tome uma decisão de mudar a sua vida agora e conquiste de volta tudo o que é seu!

Você não veio aqui para viver se arrastando e para colher migalhas. Deus não te criou para isso, você tem direito de conseguir tudo aquilo que você deseja.

Tome essa decisão hoje

Mas o primeiro passo para mudar tudo isso é tomar a decisão. Pense que toda vez que você não decide, alguém decide por você. E pode ser que essa decisão não te ajude em nada.

Não adianta ficar lamentando. O lamento não ajuda, ele piora ainda mais a sua vida. Afinal, quando você se lamenta, você se torna mais vítima ainda. Você se sente mais fraco, mais oprimido e fica com menos poder de decisão.

Nisso, as oportunidades podem aparecer e você não terá poder para agarrá-las.

Você já tem tudo o que precisa

Provavelmente, você anda dizendo que gostaria de ter, mas não tem. Porém, Deus já te deu tudo o que você precisa, e agora você deve fazer a sua parte. Só você pode tomar a iniciativa para mudar.

Lembre-se de que as coisas não mudam sozinhas. Sem ação não há reação.

Parta do princípio que, se você está assim, é porque você aceitou isso. E quando você começar a dizer NÃO, as coisas vão começar a mudar.

Você não está aceitando as coisas boas que a natureza pode te oferecer. Troque o lamento pela decisão. Comece a afirmar e a sentir que você tem SIM a condição de fazer diferente e mudar!

Tudo o que você projeta se manifesta na sua vida. Nenhuma árvore traz o fruto de fora para dentro. Aquilo que você projeta na sua vida É a sua vida.

Portanto, não aceite mais esse tipo de vida. Você pode SIM mudar!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat