O que não te contaram sobre a Lei da Atração

PRM existe?

Como ativar conscientemente a Lei da Atração e conseguir aquilo que você tanto deseja? Veja aqui!

A Lei da Atração realmente existe e já foi comprovada pela Ciência Quântica por meio de diferentes experimentos.

De acordo com ela, nós atraímos aquilo que desejamos e emanamos para o Universo. No entanto, a Lei da Atração não explica exatamente como esse processo de desejar e realizar acontece.

Quer entender melhor como realmente usar a Lei da Atração ao seu favor? Então, siga com a leitura!

Para atrair, é preciso verdadeiramente sentir

A Lei da Atração fala sobre o poder do pensamento. De acordo com ela, temos que visualizar aquilo que desejamos ou sonhamos realizar.

No entanto, para atrair verdadeiramente essa condição, precisamos emitir essa frequência. E só conseguimos atingir esse patamar, quando sentimos que aquilo já existe em nossas vidas.

Sabe quando você está prestes a realizar uma meta e algo acontece e te tira essa energia? Te tira essa realização? É aqui que está o que ninguém conta sobre a Lei da Atração.

As 3 ações que guiam a Lei da Atração

Para que a Lei da Atração funcione verdadeiramente, é preciso ir além do desejo. É necessário que 3 ações aconteçam: pensamento, sentimento e confirmação (ou consagração).

1 – Mentalizar (pensamento)

Provavelmente, isso você já ouviu em algum lugar. O ponto aqui não está em apenas imaginar aquilo que você deseja que aconteça. Mas sim, se fundir naquela visualização.

Em outras palavras, você precisa conseguir entrar na cena da sua meta realizada a ponto de enxergar nitidamente aquilo que você quer como se já tivesse acontecido.

Para isso, feche os seus olhos e visualize todos os detalhes da sua vida, de como ela seria, a partir do momento em que você realizar a sua meta.

2 – Externalizar (sentimento)

É preciso externalizar, energeticamente falando, aquilo que você está visualizando. Para que isso aconteça, você deve emitir a frequência, ou seja, irradiar aquela energia como verdade.

Coloque aquilo, que estava apenas no seu pensamento, para fora. Tire a sua meta do seu plano mental. Una o seu pensamento ao seu sentimento.

Externalizar, portanto, é sentir tudo o que você sentiria se a sua meta estivesse se realizando agora.

Visualize as pessoas que estão ao seu lado no seu sonho, comemore, vibre. Assim, você vai irradiar uma frequência de sucesso e consequentemente, vai começar a atrair a energia correspondente de realização.

3 – Confirmação (ou consagração)

É esse último ponto que vai completar a realização da sua meta e que ainda não foi revelado pela Lei da Atração. Aqui, você vai confirmar o seu sonho realizado.

Você vai confirmar a sua meta, afinal, ela já existe na mente coletiva. Por exemplo, se você deseja um carro, ele já existe em algum lugar. Afinal, este carro já foi idealizado por alguém e já existe nesse plano material.

Portanto, você precisa promover uma conexão verdadeira com a sua meta.

Para isso, é fundamental consagrar algum objeto ou ação em nome da realização da sua meta. Voltando ao exemplo do carro, uma sugestão seria de comprar um chaveiro que você irá utilizar no carro novo e colocar a intenção desse carro neste objeto.

 

Em resumo, é preciso unir estes 3 pontos para firmar e realizar as suas metas. Mantenha a imagem da sua meta realizada de forma fervorosa na sua mente, una essa imagem ao seu sentimento e confirme a realização da mesma através de alguma consagração.

Assim, você vai realizar aquilo que deseja até o final deste ano!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat