O Que te Move?

Prosperidade financeira

Você já parou para analisar o que te move a fazer o que você faz? O que faz com que você se levante todo dia para ir trabalhar? Qual é o seu motivo?

A importância de ter um motivo

Quando você define um motivo para decidir fazer o que faz, o seu subconsciente enxerga aquilo como algo importante e sendo assim, se abre para isso e permite que tudo ocorra harmonicamente.

A grande maioria das vezes, iniciamos algo por algum motivo, mas depois de algum tempo, acabamos entrando no automático e esquecemos dele. Nesse momento, o nosso subconsciente, de certa forma, trava e ai não saímos do lugar. Ficamos desanimados, desmotivados, parece que as coisas não fluem e simplesmente não entendemos o por que.

Reveja as suas metas

Uma meta realmente forte é aquela que tem um motivo por trás!

Analise as suas metas e tente ver além delas. Por exemplo, se você quer uma casa maior, pode não ser apenas pelo conforto, mas também para receber a família, amigos ou para deixar os seus filhos mais felizes. Se você trabalha apenas porque tem contas para pagar, tente enxergar além disso, o que você desenvolve no seu trabalho, como ele afeta outras pessoas, como ele faz com que você evolua e se desenvolva?

Lembre-se sempre do seu motivo

Encontre o motivo real que está escondido atrás de todas as suas metas e as suas ações e tenha-o sempre em mente, relembre sempre que necessário, deixe ele aparente para o seu subconsciente, pois dessa forma, o seu subconsciente será o seu maior aliado e tudo fluirá com facilidade e harmonia.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat