O seu sucesso só depende de você!

Prosperidade financeira

Será que a sua fé não está reforçando a negatividade da sua vida e, justamente por isso, você não consegue evoluir?

Você já parou para pensar que quase nunca paramos? Parar e relaxar é muito difícil. Afinal, há um processo mecânico em nós, de pensamentos constantes. Estamos sempre pensando em algo.

No entanto, se você procurar entender esse processo, vai descobrir que não é você quem escolhe os seus pensamentos. Eles se tornaram um hábito e, portanto, vêm e vão sem que você esteja no controle.

No que você está pensando?

O pensamento é um hábito justamente porque se você pudesse escolher, provavelmente não pensaria em algumas coisas. Especialmente naquelas coisas que não levam a lugar algum. Os pensamentos inúteis e que não trazem nada de bom.

São exatamente esses pensamentos que você já deveria ter jogado fora. Mas, assim como uma roupa velha, você continua usando-os.

Provavelmente, você continua pensando da mesma forma que há um ano. Houve alguma mudança em seu pensamento? No que você pensa?

Pare de reforçar pensamentos ruins

É bem provável que todos os dias você pense as mesmas coisas. Você tem uma opinião de que a sua vida é difícil, de que nada vai dar certo. E todo dia a reforça.

Mas saiba que não é só você que está nessa conexão. A maioria das pessoas está pensando dessa forma. Portanto, acabamos reforçando esse hábito, tão negativo, uns nos outros.

Afinal, se todo mundo diz que a vida está difícil, é criado um mantra coletivo da dificuldade

Observe que ninguém diz que as coisas estão fáceis. E, quando alguém fala algo do tipo, é automaticamente visto como um estranho, como um mentiroso.

Todo mundo está jogando essa carga de energia negativa no planeta. E a maior poluição que acontece atualmente sai da mente das pessoas.

Ainda assim, essa poluição não é levada a sério, ninguém fala dela ou ao menos tenta mudá-la. Todo mundo, nos pequenos grupos, nas famílias, está produzindo energia negativa.

No que você tem fé?

É comum as pessoas terem fé. Fé é acreditar em algo de forma inconsciente.

Portanto, todas as coisas negativas que você acredita que podem acontecer na sua vida também são uma fé. Mas uma fé do mal.

No que você acredita, você realmente sabe? Você é consciente da sua fé? No que você acredita sobre a sua vida, sobre o seu negócio? Você tem fé na sua prosperidade?

Você já se perguntou sobre isso?

Se um pouquinho de fé já pode mudar um monte de lugar, imagine a fé que você está usando sobre a sua própria vida.

Defina a sua fé, torne-a mais clara. Às vezes, a sua fé está muito mais focada no problema do que na prosperidade!

Quando você acredita que um problema é muito grande e não pode ser resolvido, você transforma ele em fé e, portanto, perde o poder de mudar a sua vida.

Dessa forma, a sua própria fé no problema o impede de prosperar. E, assim como a fé positiva salva, a fé negativa pode te levar para o lado oposto.

Pare de usar a sua fé para impedir que as coisas aconteçam na sua vida! Pare de se auto-limitar e, depois, se justificar dizendo que não pode, que não consegue.

Acorde agora! Alguém precisa de você acordado. O seu sucesso só depende de você!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat