Os Sinais do Universo

Evolução Humana

Existem vários sinais sendo enviados para você o tempo todo! A todo o instante, o Universo se comunica com você, mas será que você está atento e recebendo verdadeiramente esses sinais?

A Sincronicidade

Existe uma sincronicidade no Universo. Todas coisas, que você perceba ou não, estão acontecendo o tempo todo de uma forma viva e real. Tudo está sempre em movimento!

Se você parar por um momento e prestar atenção a tudo que está acontecendo à sua volta agora, vai perceber que não tem nada parado, tudo está se movimentando, independente de você estar prestando atenção nisso ou não!

O Universo se comunica com você através de sinais e faz com que certas coisas aconteçam e se movimentem para que esses sinais cheguem até você.

Porém, para receber esses sinais, você precisa estar receptivo e atento!

O Piloto Automático

Vivemos a maior parte do nosso tempo no que podemos chamar de piloto automático.

Fazemos as coisas por hábito, de forma inconsciente e automática sem prestar atenção de fato no que estamos fazendo e o que está acontecendo à nossa volta.

Quantas vezes você já se viu chegando no trabalho ou em casa, sem ao menos lembrar o caminho que fez? Quantas vezes acordou e foi ao banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes sem prestar atenção no que estava acontecendo dentro da sua própria casa?

Estar no piloto automático faz com que a gente ignore a sincronicidade com que as coisas acontecem. Muitas vezes, estamos recebendo diversos sinais, diversas respostas para as nossas perguntas e simplesmente não percebemos porque estamos no modo automático.

É Preciso Parar

Se você quer começar a enxergar esses sinais, você precisa estar receptivo para eles e para isso, você precisa parar!

É preciso que você saia um pouco do automático, é preciso estar atento a todos os instantes, entendendo o que está fazendo e o que está acontecendo à sua volta.

Os sinais podem vir por meio de uma imagem, do comentário de alguém, de algum texto, uma música, uma intuição ou durante uma meditação. Mas você jamais vai percebê-los se não estiver atento!

Então, pare, sossegue um pouco seus pensamentos, preste atenção no que está acontecendo a sua volta, nas situações que chegam até você, nas mensagens que chegam para você a todo o momento!

E lembre-se, o Universo está se comunicando com você o tempo todo, basta estar receptivo!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat