Para o Novo Entrar, Você Precisa Estar Receptivo

Evolução Humana

Já dizia Albert Einstein: insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Ou seja, para que as coisas mudem, você precisa agir diferente, mas diferente como?

O Passado

Vivemos presos ao passado. Se você parar e prestar atenção vai perceber que as pessoas vivem falando do passado. E quando não estão conversando com alguém sobre as coisas do passado, elas estão lembrando de algo que já aconteceu.

Quando lembramos ou contamos algo do passado, trazemos a frequência daquele acontecimento para o presente, pois fazemos ressonância com ele e ele passa a atuar novamente nas nossas vidas.

Quando é algo positivo, essa energia pode até ajudar, mas a grande maioria das pessoas sempre acaba contando algo de negativo que aconteceu, um problema de relacionamento, um problema financeiro, um problema de saúde.

Logo, esse campo se instala novamente na sua vida e te prende, impedindo que o novo possa chegar.

Dessa forma, você acaba entrando em um ciclo de repetição infinita, ou seja, os acontecimentos  se repetirão constantemente na sua vida, a não ser que você consiga impedir esse ciclo.

Para o Novo Entrar, o antigo Precisa Sair

Se você quer mudar verdadeiramente a sua realidade e permitir que o novo se instale, é necessário deixar todo o passado ir embora!

Você precisa se livrar de todas as memórias que ainda te prendem. Parar de ficar lembrando, comentando e contando para as pessoas o que já aconteceu com você.

Você precisa focar a sua atenção no futuro. Defina as suas metas e foque a sua visão nelas já realizadas. Olhe sempre para frente, fortaleça essa visão.

Dessa maneira, você estará se tornando receptivo para que o novo, finalmente, possa chegar.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat