Produza as possibilidades positivas na sua vida

Evolução Humana

Não adianta só pedir o sucesso se você não fizer a sua parte. Pare de ter fé no negativo e mude a sua atitude perante a vida!

O seu sentimento e os seus pensamentos são o que produzem as suas possibilidades. É por isso que ninguém desanimado consegue ter vitórias, já reparou?

Isso significa que você precisa fazer a SUA parte. Ou seja, se você quer ter felicidade, saúde, sucesso, dinheiro, você não pode começar o dia com preocupação e negatividade. Com aquele sentimento de que está cansado, de que nada dá certo.

Será que você realmente está produzindo possibilidades positivas na sua vida?

É preciso ter fé

Todo mundo enfrenta dificuldades, não é só você. Costumamos nos iludir achando que só nós temos problemas e passamos por momentos ruins. No entanto, todo muito tem empecilhos, por melhor que a vida da pessoa pareça ser.

O que nós precisamos é ter fé. Ou seja, temos que começar o dia com um sentimento bom. Um sentimento de vitória, de que vamos conseguir aquilo que queremos. E não começar os dias reclamando, com desânimo, por obrigação.

A fé não é só uma palavra, é uma atitude. E a fé não pode ser negativa. Se você tem fé e é negativo ao mesmo tempo, então, você está tendo fé no fracasso, no desânimo.

Comece o seu dia com uma atitude positiva. Afinal, a sua vida pode mudar completamente, mas isso não vai acontecer se você continuar desanimado e reclamando.

Contemple o seu sucesso

Será que você não está vivendo assim, reclamando de tudo? Há quanto tempo você reclama do seu trabalho, diz que nada dá certo, que está tudo ruim? 

Com esse pensamento, você está se colocando no papel da vítima. Você mesmo está amaldiçoando os seus dias ao emanar pensamentos negativos. E, dessa forma, as coisas dificilmente começarão a dar certo.

Erga a sua cabeça. Contemple o seu sucesso, e não o seu fracasso! Saiba que aquele que enxerga a vitória, manifesta vitória.

O que você está vendo? Vitória ou fracasso? Você vê mudança para melhor na sua vida? Responda à essas perguntas com sinceridade.

Se você não vê vitória, você não vai recebê-la. Pedir uma casa ou um emprego melhor e enxergar fracasso e negatividade não vai levá-lo para o caminho desejado.

Pare de focar no problema

Pare de focar no problema, ao invés disso, se concentre no seu sentimento de vitória. 

Portanto, quando for pedir, peça como quem já recebeu!

O que está errado com você é, na verdade, a sua mente, o seu sentimento. Não comece o dia como um fracassado. Ao contrário, concentre a sua mente naquilo que você deseja.

Pare de cultuar a dificuldade e a falta de condição. Assim, o sucesso jamais vai aparecer.

Nem todo mundo que pede, recebe. Justamente porque é preciso fazer a sua parte e concentrar a sua fé na vitória.

Regue aquilo que plantar

Quando plantar, regue o seu plantio com amor. Persista naquilo que deseja. Livre-se das ervas-daninhas e dos pensamentos negativos que vão impedir o crescimento da sua colheita.

Cada dia que você passa pensando de forma negativa, você está plantando o mal na sua vida. Cada pensamento negativo é como uma erva-daninha na sua vida. Você mesmo está amaldiçoando a sua vida, porque você não acredita de verdade.

E, se você não acredita, nada é feito. Assim como quando você não tem, nada pode ser dado a você.

Como você começou o seu dia hoje?

 

O sucesso está dentro de você. Aquilo que você tem desejado, a casa dos sonhos, o salário maior, a saúde, já estão dentro de você e fazem parte da sua vida.

Nós já temos tudo. Lutar, reclamar, se preocupar e passar necessidade é uma consequência de não entender isso.

Não é só o trabalho árduo e a luta. Há algo mais aí. 

Pedir não quer dizer que você aceita receber. Há quanto tempo você está nessa batalha, pedindo, mas sem esperança de receber? Sem acreditar que você vai realmente receber? Sem fé de que aquilo que você deseja já te pertence?

Quando você pede e não acredita que já é teu, você não recebe. É você mesmo que está negando aquilo que deseja. E isso acontece porque você ainda não entendeu que tudo o que você deseja já é seu.

Não fique colocando os resultados num futuro que está lá longe. É como desejar uma casa e pensar que só irá conseguir daqui anos, após juntar tostão por tostão.

Por que você coloca tanta distância entre o que está pedindo e receber o que está pedindo?

O que você quer, já está pronto na sua vida agora. O tempo que você vai levar para receber é o tempo de você acreditar que já recebeu. Que já tem a casa, que já tem o carro.

Mas se você acredita que essa realidade ainda está longe, ela não vai acontecer tão breve.

No momento que você pede, você já recebe. Mas é preciso compreender isso, caso contrário, você estará negando o receber e, aí sim, terá que lutar, passar por prejuízo para, quem sabe, daqui 20 anos, você receba.

Provavelmente, isso está acontecendo com você e você não percebe. Esse não entendimento de que você já tem está atrapalhando a sua vida. Está impedindo a sua prosperidade, a sua saúde, a sua alegria.

Se você pede e não acredita, as coisas não irão acontecer. E você não está entendendo os ensinamentos.

Dê uma chance para você e aprenda os ensinamentos para acabar com essa ilusão de sacrifício e dificuldade. Afinal, você é quem está criando essa realidade.

A sua colheita está pronta AGORA. E não é apenas pelo seu esforço.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat