Qual a diferença entre PRM e PNL?

Evolução Humana

Conheça a diferença entre os conceitos de PRM e PNL e saiba como transformar a sua vida para melhor!

 

Quem já acompanha o nosso trabalho, provavelmente já ouviu falar do Programa de Realização de Metas (PRM).

O PRM é um método desenvolvido para que qualquer pessoa consiga realizar as suas metas, sejam elas quais forem.

No entanto, é comum recebermos dúvidas a respeito da diferença entre o PRM e PNL (Programação Neurolinguística).

Se este é o seu caso, não deixe de ler o seu artigo e entender melhor os dois conceitos, além de mergulhar em um mundo totalmente diferente do que você já viu antes!

O que é PNL

PNL é o estudo da estrutura da experiência subjetiva. A partir dela, são desenvolvidas ferramentas que podem ser aplicadas em qualquer interação humana.

Em outras palavras, a Programação Neurolinguística estuda os processos conscientes e inconscientes do ser humano. Com isso, é possível entender esses processos para melhorar os relacionamentos pessoais e profissionais.

Além disso, a PNL ajuda a melhorar a comunicação, a eliminar comportamentos e a gerenciar melhor estados emocionais.

Com isso, a PNL é focada em comportamentos e interações com outras pessoas.

O que é PRM

O PRM é um método exclusivo e patenteado por nós há mais de 20 anos. Seu objetivo é revelar para as pessoas maneiras de transformar a vida e, assim, realizar sonhos e metas desejados.

Por ser um método, assim que aprendido, o PRM pode ser replicado e usado por qualquer pessoa e para atingir qualquer objetivo.

Para você ter uma ideia, estudos dizem que apenas 10% das pessoas no mundo conseguem conquistar resultados extraordinários.

Isso acontece porque estas pessoas sabem de algo que mais ninguém sabe. E é este segredo que queremos dividir com você!

O método PRM revela que existe um Poder criativo dentro de cada ser humano, e esse Poder atua em nossas vidas de forma que podemos materializar aquilo que escolhermos, dentro do razoável. Esse Poder é chamado de Princípio Realizador Materializante, ou também conhecido como: PRM.

O PRM, além de ser um método comprovado cientificamente, é também a revelação do potencial criativo que existe dentro de cada ser humano.

PRM estuda os mecanismos da mente consciente, subconsciente e insconsciente e através de diversas técnicas e práticas abordadas no curso, você consegue reprogramar sua mente para atingir a realização de suas metas.

Quais os benefícios do PRM?

O PRM é um método que pode ser aplicado para realizar qualquer meta. Portanto, pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades e realidades que desejam conquistar algo maior.

Assim, o PRM ajuda desde aquele que deseja prosperidade financeira, até aquele que precisa perder peso, curar uma doença ou melhorar a vida afetiva.

Basta que você tenha uma meta e esteja aberto aos ensinamentos para que o PRM faça uma diferença enorme na sua vida!

Como aplicar o PRM

Ao longo de nossos cursos, você irá conhecer formas exclusivas que desvendam o verdadeiro mecanismo da mente humana. A partir daí, você aprenderá a transformar a sua vida financeira, amorosa, profissional ou pessoal.

Nosso método exclusivo o ajudará a realizar as suas metas com muito mais facilidade. Além disso, ele pode ser reaplicado quantas vezes você desejar e para outras metas futuras.

Preparamos uma masterclass com duas aulas exclusivas sobre Como conseguir ganhar dinheiro. Confira!

 

 

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat