Regras Para a Realização

Prosperidade financeira

Realizar algo é muito diferente do que fazer algo. Podemos fazer as coisas do automático e inconscientemente, porém, realizar de fato as coisas, é um processo consciente e possui algumas regras para que funcione realmente.

1 – Produza o Campo de Energia

Para que qualquer coisa possa ocorrer, é necessário que exista um campo de energia corresponde! O que acontece, é que muitas pessoas decidem começar algo ou mudar algo, sem forma o campo de energia antes e isso acaba tornando o processo muito mais demorado e difícil.

Então, se o que for que você queira realizar, produza o campo de energia antes, instale o modelo do que você quer no seu subconsciente!

Para isso, existem diversas técnicas como meditação, visualização, mentalização, placa frequencial, PRM e muitas outras que ensinamos aqui na escola.

2 – Mantenha o Campo de Energia

Uma vez que você produziu o campo de energia daquilo que quer realizar, você precisa manter esse campo.

Pode parecer algo fácil, porém, como é algo novo para o seu subconsciente, ele vai tentar te levar de volta ao modelo antigo.

Uma forma de manter o campo forte e ativo é fazendo uma consagração! Temos aqui, em outras postagens, diversas dicas do que é e como fazer essa consagração. Mas, resumidamente, consiste em você escolher um objeto que representa essa sua realização. Por exemplo, se decidiu comprar um carro novo, você pode consagrar um chaveiro em nome desse carro e usá-lo na chave do carro novo. Se decidiu mudar de emprego ou ser promovido, você pode consagrar uma roupa que irá utilizar no seu novo cargo. Você também pode consagrar um champanhe, que irá fazer um brinde quando alcançar aquilo que deseja.

3 – Agir

Para que você atinja de fato a realização, precisa agir!

Após formar o campo e realizar a consagração, é hora de agir. Promova ações para colocar essa energia em movimento e atrair cada vez mais as condições para que a sua meta seja realizada.

Por exemplo, se for comprar um carro, vá até a concessionária, escolha o carro, faça o test drive, negocie com o vendedor. Se a sua meta é aumentar as suas vendas, faça ações para atrair novos clientes, fale com mais pessoas, mostre mais o seu produto.

É como plantar uma semente, se você não colocar a semente na terra, ela não irá nascer. É necessário ter uma ação, que seria como esse plantio da semente, é necessário você plantá-lo, porém, através de uma força que já existe, ela passa a brotar e crescer. Assim como a sua meta, uma vez que ela esteja plantada, uma força fará com que ela cresça e se torne realidade.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat