Se quer ter sucesso, tenha um grupo, uma referência e uma meta

Prosperidade financeira

As pessoas do nosso meio tem uma imagem da gente baseada no que elas conhecem, ou seja, ela possuem um modelo nosso na mente dela e, se esse modelo for diferente do que aquilo que queremos atingir, podem causar uma influência negativa. Por isso, é importante ter um grupo que aceite o seu novo modelo e ajuda a fortalecê-lo.

O Grupo te ajudará a fortalecer o novo modelo

Ninguém cresce sem um grupo, pois o grupo confirma o seu sucesso.

Quando você tem um grupo, você cria uma associação positiva, o que permite que todos do grupo também tenham sucesso. É criada uma corrente positiva de prosperidade, sucesso, saúde e felicidade, pois todos enxergam e mentalizam a mesma coisa.

Tenha uma referência

É interessante também que você tenha uma referência, alguém que te sirva de modelo onde você quer chegar. Quando você pensa em um ‘’modelo’’ você faz associação energética com ele e isso te possibilita crescer.

Quando a nossa mente e nosso sentimento estão favoráveis ao sucesso, o sucesso ocorre. Você emite essa força e ela atrai todas as condições necessárias. Mas o contrário também é verdadeiro, se, por algum motivo, você rejeita o sucesso, você vai emitir uma frequência que vai afastar o sucesso de você.

Tenha uma Meta

Você precisa ter uma meta. Transforme o seu desejo em meta.

Com a prática você vai aprendendo e vai fortalecendo o modelo novo e então, caso aconteça algo contrário a sua meta, o novo modelo vai estar tão forte, que você dará a resposta certa!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat